Brasil, 26 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Angel: nova funcionária digital da Prudential do Brasil

Atenta às transformações tecnológicas que impactam a relação entre empresas e consumidores, a seguradora Prudential do Brasil, a maior independente do país no ramo de seguros de vida individual, acaba de implantar uma solução de automação operacional. É a robô Angel, nova funcionária digital da seguradora, que atua na diretoria de Operações, sendo responsável por tarefas operacionais que envolvem o processo de emissão do seguro de vida individual.

Entre os principais benefícios da Angel estão a possibilidade do trabalho ininterrupto, a redução de erros e aumento da produtividade da equipe. “Toda equipe ganha com a chegada da Angel. Como ela realizará atividades administrativas, a área poderá ter um tempo maior para inovar, pesquisar e propor melhorias que contribuam para o crescimento constante da companhia como um todo”, destaca o gerente de Excelência em Projetos e Processos da Prudential do Brasil, Fagner Paixão.

A robô foi criada a partir da tecnologia RPA (Robotic Process Automation) – sistema que movimentou US$ 271 milhões em 2016, com expectativa de crescimento para US$ 1,2 bilhão em 2021, segundo levantamento da HFS Research. “A tecnologia possui maior flexibilidade e capacidade de adaptação a diversos tipos de processos, de maneira automática e sem a necessidade de intervenção humana”, explica Fagner.

Um estudo da consultoria americana Gartner, especializada em tecnologia, estima que até o final de 2022, 85% das grandes organizações terão implantado alguma forma de RPA. “Escolhemos essa tecnologia justamente porque ela é muito indicada para realizar tarefas repetitivas e operacionais. Angel terá muito trabalho pela frente e, sem dúvida, vai incrementar ainda mais a eficiência das nossas operações”, finaliza o gerente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS