Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

37% das Vendas de Consórcios de Imóveis Foram Adquiridos Por Mulheres

· O grupo se destaca nos últimos meses mostrando que cada vez mais mulheres optam por consórcios e a maior procura é para o segmento de imóveis;

· Quando comparado com os cinco primeiros meses de 2018, houve um crescimento significativo de 14% de mulheres na faixa etária de até 20 anos, ativas com o consórcio;

· No mês das mulheres, ocorreu também, um progresso de 34% de novas cotas para o sexo feminino na idade de 50 anos ou mais.

A BR Consórcios (www.brconsorcios.com.br), empresa que está presente em todo território nacional, com clientes em mais de 2.000 cidades, mostra que no mês de maio, 37% das vendas de consórcios de imóveis foram comprados por mulheres. Cerca de 14% na faixa etária de até 20 anos de idade, isso quando comparados ao mesmo período de 2018. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios de (ABAC), no acumulado de janeiro a maio de 2019, registraram 921,5 mil na venda de cotas, enquanto em 2018 o número foi de 788 mil, um crescimento de 133,5 mil, valores importantes para a marca que busca ampliar a quantidade de consórcios.

Os dados da ABAC apontam que as vendas de novas cotas no quadrimestre do ano foram de volume recorde, quando comparado com os de anos anteriores, desde 2015. Com os 83 dias úteis decorridos em 2019, análogo com o mesmo total de dias de 2018, a média diária das vendas de novas cotas chegou a 11,1 mil, um percentual de 16,9% a mais que as 9,5 mil contabilizadas no ano passado.

O sistema de consórcios registra avanços superiores aos da economia brasileira, o que torna o cenário mais confiante para as novas vendas, segundo dados da ABAC. Um fator observado é que a maior parte dos compradores são do estado civil casados, representando um crescimento de 69% na aquisição de consórcios de imóveis, o que evidencia um público dedicado a construir um futuro junto.

SOBRE A BR CONSÓRCIOS (www.brconsorcios.com.br)

A empresa iniciou suas operações em 2012, com o objetivo de unir e fortalecer operadoras de consórcios que desejam expandir sua atuação. Seu modelo de negócio agrega administradoras dentro de uma mesma plataforma, sendo pioneiro no Brasil. Tem sua sede administrativa em Londrina (PR) e conta com cerca de 320 funcionários diretos. As empresas associadas à BR Consórcios são: Consórcio União, Consórcio Araucária, Consórcio Santa Emília, Consórcio Saga, Consórcio Lyscar, Consórcios e Rede Lojacorr Consórcios. As empresas têm, juntas, uma carteira de mais de 60 mil cotas ativas.

Nos últimos anos, a BR Consórcios projeta a ampliação dos seus canais de distribuição com a adesão de novos associados e parcerias. Para alcançar essa meta, além de manter suas equipes próprias de vendas, tem firmado novas parcerias para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS