Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conselho Administrativo da AT&M elege novo CEO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Karina Spedanieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conselho Administrativo da AT&M elege novo CEO

A AT&M Tecnologia, líder no processo de averbação para o SEGURO transporte de carga, com mais de 26 mil clientes em todo o país, seguradoras, corretores, embarcadores e transportadoras, acaba de nomear Lucas Henrique Soares de Aguiar como o novo CEO da empresa. Há 13 anos, Lucas Aguiar compõe a equipe da AT&M. Iniciou sua atuação no departamento técnico e pouco tempo depois assumiu a função de gerente de desenvolvimento e infraestrutura, com forte influência nas decisões estratégicas da empresa. “Minha missão será ouvir, observar e cultivar o potencial de toda equipe para operacionalizar e executar cada vez mais ideias e soluções para nossos clientes e parceiros com base na estratégia traçada junto ao conselho administrativo da AT&M”, ressalta Aguiar.

O executivo tem 30 anos, perito em criação e implementação de projetos, possui amplo conhecimento técnico, administrativo e histórico da atuação da empresa e do mercado de averbação do seguro de transporte de cargas no país. Ao longo de sua carreira, sempre atuou nas áreas de tecnologia e infraestrutura de servidores de missões críticas, que exigem altos níveis de disponibilidade e alto poder de processamento.

Inovações mercado de averbação para o seguro de transporte de cargas – Lucas Aguiar sempre buscou novas soluções com altas expectativas. Sempre analisou os movimentos do mercado e notou uma oportunidade na NF-e (primeiro documento que o governo faria obrigatória a emissão). A partir disso, colocou em prática, a ideia inovadora e pioneira ao desenvolver o primeiro Web Service (solução integrada) que realizou a leitura de documentos fiscais como NF-e (Nota fiscal eletrônica) e CT-e (Conhecimento de transporte eletrônico) no Brasil. Essa solução inteligente e automática revolucionou o mercado e se tornou carro chefe da AT&M para averbação até os dias atuais e possibilitou a integração com os sistemas emissores de documentos fiscais dos maiores transportadores e embarcadores do Brasil.

Marco tecnológico no transporte de cargas /grandes operações logísticas - Com a automação, o processo de averbação eletrônica do seguro de cargas funciona praticamente sem intervenção humana, trazendo mais agilidade, minimizando erros, reduzindo índices de sonegação, entre outras dificuldades que antes eram apresentadas no mercado. Com a nova solução AT&M passamos a processar e averbar documentos em milissegundos após sua emissão. “A inovação sempre foi constante na AT&M, nascemos de um pensamento inovador e isso precisa ser ainda mais presente, principalmente com nossos colaboradores. Contamos com uma equipe extremamente inteligente com boas ideias estratégicas e pretendemos usar cada vez mais isso ao nosso favor”, finaliza Lucas Aguiar.

Segundo Lucas Aguiar, com quase 30 anos de história, a AT&M conquistou forte estabilidade no mercado com clientes e parceiros consolidados, por isso, a sua gestão não terá “drásticas” mudanças, apenas seguirá com sua missão “Absorver complexidades para entregar facilidades”. Em sua opinião, seguradoras, transportadores e corretores necessitam mais do que um sistema de averbação, ou seja, gestão de dados estratégicos, facilidades e melhorias. Por isso, o nosso caminho será tornar cada vez mais inteligentes nossos produtos e resultados.

SOBRE A AT&M (www.atmtec.com.br) - Com 26 anos de atuação no mercado de tecnologia, a empresa tem como premissa “ absorver complexidades para entregar facilidades”. Foi pioneira na criação da averbação eletrônica para o transporte de cargas, sendo hoje responsável pelo tráfego de mais 80 milhões de documentos mês, entre seguradoras, transportadoras e embarcadores totalizando mais de 26 mil clientes em todo o país. Também se destacou no mercado pela criação do primeiro sistema de mistura de tintas para a principal empresa do segmento. Com a experiência adquirida e confiança de seus parceiros e clientes, hoje atende mais de 800 corretores, 95% das seguradoras, mais de 400 Sistemas de emissão (TMS) integrados com mais de 20 mil pontos de sistemas instalados para embarcadores e transportadoras, sendo todos do segmento de logística e seguro do transporte de cargas. Disponibiliza ao mercado, mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até manuais de digitações via “web”. Com escritórios localizados nas cidades de São Paulo e Indaiatuba (SP), possuí uma equipe altamente qualificada e dedicada, com suporte técnico 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, conta com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar