Brasil, 18 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executivos Gaúchos Falaram Sobre Processo de Sucessão em Corretora de Seguros Durante Evento em Viena, na Áustria

Dois executivos da REP Corretora de Seguros, com matriz em Novo Hamburgo, Felipe Weiler Cervi, vice-presidente comercial, e Bruno Weiler diretor técnico, participaram de importante evento do mercado segurador mundial, promovido pela Unison Steadfast, nos dias 26 e 27 de junho, em Viena, Áustria.

Ambos palestraram para uma plateia de 270 representantes de 40 países sobre o case de sucessão aplicado na empresa REP Corretora de Seguros e relataram as experiências positivas e negativas no decorrer do processo.

Eles expuseram sobre a preparação que tiveram com cursos em Harvard (EUA) University of Central Florida (EUA), University of Texas (EUA), EADA (Espanha), CII (Londres), WTC (Canadá) e outros. Felipe e Bruno também contaram como operaram as contratações de consultorias empresariais, consultoria psicológica e jurídica e ressaltaram o apoio e engajamento do presidente da REP, o corretor de seguros Rogério Cervi.

No final da apresentação, destacaram o crescimento da empresa ao longo de 2018 e no primeiro semestre de 2019.

Sobre a Unison Steadfast

A rede global Unison Steadfast movimenta mais de 20 bilhões de dólares e está presente em mais de 130 países. Sediada em Hamburgo, é coordenada via Hamburgo (Alemanha) e Chicago (EUA) e permite aos seus membros o acesso a soluções de seguros transfronteiras de alta qualidade e excelente serviço.

Tem vários especialistas locais para soluções de seguros internacionais em todas as principais regiões industriais, em todo o mundo.

A REP Corretora de Seguros é membro da rede e foi convidada a apresentar o case de sucessão pelo presidente da Unison Steadfast.

Sincor-RS comenta

A diretoria do Sincor-RS cumprimenta com satisfação os colegas da REP Corretora de Seguros.

É motivo de orgulho para toda a categoria ver uma empresa gaúcha brilhando em eventos internacionais, mostrando exemplos que devem ser seguidos por outras corretoras. Parabéns à toda a equipe da REP Corretora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS