Santa Ritta cresce 33% e inaugura nova sede

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Ciupka

Com crescimento significativo em 2019, a Santa Rita comemorou com corretores e seguradoras parceiras a conquista de uma nova sede

A Santa Ritta acaba de ganhar um novo endereço no centro de Curitiba (PR). Tendo alcançado o significativo crescimento de 33,81% somente no primeiro quadrimestre deste ano, a empresa comemorou a ampliação, bem como a contratação de novos funcionários, em um evento de inauguração, realizado em 14 de junho.

O café da tarde reuniu os corretores de seguros da assessoria e representantes de parceiras como SulAmérica, Tokio Marine, AIG Seguros, Essor Seguros e Livonius, Fator Seguradora, Suhai Seguradora e Vital Card.

Também esteve presente o diretor executivo do Sindseg-PR/MG, Ramiro Fernandes Dias. "Neste momento de crise no país, como é bom ver o crescimento de uma assessoria que promove o profissionalismo do corretor de seguros eo ajuda a produzir com mais eficiência para as seguradoras. É um trabalho muito importante", parabenizou.

A equipe Santa Ritta agradeceu a presença de todos na celebração desta importante conquista. "Este novo escritório é um sonho, e a realidade está aqui. Trabalhamos com muita alegria, satisfação e vontade de atender aos nossos corretores. Essa é a maior energia positiva que pode existir em uma empresa, a alma do negócio: o coração pulsando ao comemorar cada vitória", afirmou o fundador da empresa, José Santa Ritta.

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Com 100 anos de experiência, as empresas do grupo, atualmente, oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em mais de 80 países e jurisdições. Essa oferta diversa inclui produtos e serviços que auxiliam as empresas e pessoas a proteger seu patrimônio, gerenciar riscos e ter mais segurança na aposentadoria. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn: www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não estão incorporados a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com e www.aig.com.br. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países, e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

Garantido por AIG Seguros Brasil S/A. CNPJ 33.040.981/0001-50 | Central de Atendimento AIG 24 horas: 0800 726 6130 / Atendimento AIG a Deficientes Auditivos: 0800 724 0149 | Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 02 19 / Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244.