Brasil, 14 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Veja como foi o Projeto Mulheres em Ação em Cascavel, nesta quinta

Foi com um grande número de participantes que o Sincor-PR realizou nesta quinta-feira, 23, uma nova edição do Projeto Mulheres em Ação em Cascavel. O tema foi “Mulheres! Como os modelos mentais impactam os nossos resultados”, com a coach Marisol Gimenes.

Nem mesmo a chuva e o frio afastaram as mais de 70 participantes do evento, que foi um sucesso!

A abertura foi realizada pelo 3.º Vice-Presidente Luiz Cesar Dullius e pelo Presidente Wilsinho Pereira, que destacou o papel das Corretoras de Seguros no mercado e repassou uma série de informações relacionadas ao Sincor-PR às participantes. Também esteve presente o Delegado Carlos Alberto Tiem.

Ainda na abertura, a Coordenadora do Mulheres em Ação, Angélica Rocha, enalteceu a grande participação e falou da importância do projeto em levar informação às Corretoras de todas as regiões do Paraná.

Houve sorteio de diversos brindes, cedidos pelas Seguradoras Liberty, Sancor, SulAmérica, Capemisa, Porto Seguro, HDI e Bradesco e pela Dental Uni.

PRÓXIMAS EDIÇÕES - As próximas edições já têm data marcada. Será nos dias 5 e 6 de junho, em Guarapuava, no Hotel Kuster, às 15h30; e em Ponta Grossa, no Hotel Bourbon, às 15h30, respectivamente.

A inscrição pode ser feita no site do Sincor-PR (www.sincor-pr.org.br) na aba Eventos. O ingresso é a doação de uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda descartável infantil tamanho M.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS