Brasil, 21 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo de mulheres da AIG Brasil ganha prêmio global

  • Escrito ou enviado por  Sonho Seguro
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O grupo WOW, [email protected], composto por mulheres e homens da AIG Seguros Brasil, ganhou o prêmio global ERG Award – categoria Desenvolvimento de Carreira, concedido pela AIG por seu trabalho realizado dentro e fora da empresa em prol do empoderamento da mulher no mercado de trabalho.

As iniciativas do WOW foram destaques entre os 127 grupos de diversidade da AIG espalhados pelo mundo, responsáveis por tratar diferentes temáticas ligadas à representatividade e inclusão.

Deste total, 20 grupos foram premiados: 12 estão fora dos Estados Unidos e apenas o WOW representa a América Latina.

O reconhecimento da categoria Desenvolvimento de Carreira é fruto do empenho do grupo ao desenvolver atividades como o Fórum de Mulheres na Liderança, realizado no último dia 15 de março em São Paulo e contou com a presença de mais de 50 executivas de corretoras parceiras; a implantação do Programa Stand Out, com palestras e treinamentos focados no desenvolvimento profissional, e o Programa de Mentoria, com acompanhamento de executivos sêniors da AIG a mulheres em posição de média gestão para apoio e troca focada na construção da futura liderança da companhia.

A líder do grupo WOW e Coordenadora de Comunicação da AIG Seguros, Mariangela Morenghi, ressalta que “desde a sua formação, o grupo de mulheres da AIG tem se aperfeiçoado a cada ano, indo ao encontro das mudanças da sociedade e aberto caminho para que novos grupos se formem, como foi o caso do Diversitas, grupo de funcionários voltado ao tema LGBTI e outros que estão por vir”.

“Receber este prêmio da AIG Global é um reconhecimento ao trabalho que o nosso grupo WOW desenvolve no Brasil. Já encurtamos diferenças que existem entre homens e mulheres de maneira significativa e estamos trabalhando diariamente para a construção de uma sociedade mais igualitária entre os gêneros”, explica Fabio Protásio Oliveira, CEO da AIG Seguros Brasil.

FONTE: Sonho Seguro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS