Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Como escolher o seguro viagem na melhor idade

Aqueduto da Amoreira - Elvas Aqueduto da Amoreira - Elvas Crédito: Turismo do Alentejo

APRIL Brasil Seguro Viagem lista dicas para encontrar o produto ideal

A cada dia que passa, temos mais certeza de que a idade é apenas um número. Afinal, há muitos aposentados deixando os viajantes jovens no chinelo, passeando muito, andando o dia todo e se aventurando por novos destinos. Em qualquer faixa etária, é importante se cuidar, e quando o assunto é férias, isso significa ter um bom seguro viagem como aliado.

Isso é ainda mais importante para viajantes acima dos 60 anos. Segundo a APRIL Brasil Seguro Viagem, muitas seguradores impõem um limite de idade e não oferecem coberturas para idosos. Por isso, a companhia recomenda atenção redobrada no produto que será contratado.

O primeiro passo é encontrar um seguro que atenda à idade dos viajantes. Depois, é importante observar o valor da cobertura para assistência médica e hospitalar. É isso que vai garantir o atendimento em caso de algum acidente ou doença, e os produtos devem ter valores de cobertura mais altos, para certificar que o turista esteja totalmente protegido. A saúde dos mais velhos pode ser mais vulnerável, e isso acaba resultando em tratamentos mais demorados e custosos.

É exatamente por isso que se deve observar também se o seguro escolhido cobre o prolongamento da estadia. A APRIL Brasil explica que esta é uma condição em que a seguradora auxilia caso o viajante não possa voltar para casa na data marcada por precisar ficar internado ou simplesmente repousar por ordens médicas.

Outros itens a considerar são o direito a um acompanhante em caso de internação e a cobertura para despesas farmacêuticas. O primeiro permite que o passageiro tenha um familiar com ele se for internado, e o segundo reembolsa as despesas com remédios prescritos.

Vale a pena selecionar um produto com uma cobertura de 100% para doenças preexistentes, como os da APRIL Brasil. Basicamente, significa que a seguradora se compromete com atendimentos por qualquer problema de saúde, mesmo aqueles que o turistas pudesse ter antes de viajar, como diabetes ou pressão alta.

Por último, mas igualmente importante, há o regresso sanitário, que pode se mostrar essencial. A cobertura ajuda os passageiros que precisem de algo para voltar para casa, com o acompanhamento de um enfermeiro durante o voo.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !