Brasil,

Vítor Cruz, especialista em liderança e desenvolvimento pessoal, provoca reflexões sobre a estratégia mais importante da vida em livro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Cirne
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Aliando os conhecimentos na área da administração e dos negócios com sua vivência como ex-Oficial da Marinha do Brasil, o autor apresenta valiosas reflexões e ferramentas para estruturar a vida em um agradável contexto de navegação

Após quase seis anos dedicados a esse projeto, Vítor Cruz, empresário da educação à distância e treinador nas áreas de liderança e desenvolvimento pessoal, decidiu compartilhar no livro A estratégia mais importante da vida, pela editora Literare Books International, as reflexões sobre alguns dos aspectos mais profundos da existência humana. A obra fornece ainda conhecimentos e ferramentas essenciais para estruturar e equilibrar a vida, desenvolvidas ao longo da vasta experiência profissional e pessoal do palestrante.

O escritor é, atualmente, Chefe de Desenvolvimento Organizacional do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, atuando há oito anos consecutivos na área, passou também por uma trajetória de oito anos na Marinha do Brasil, desligando-se como segundo–tenente. Possui larga e conceituada atuação na área da educação à distância, com mais de 100 mil alunos beneficiados por seu trabalho, fundando e dirigindo, desde 2012, o Nota11 Concursos e, mais recentemente, o Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV.

No livro, o empresário utiliza os elementos da navegação e as ferramentas administrativas para convidar o leitor a definir sua própria rota de navegação da vida, abordando os mais preciosos temas de estratégia pessoal como autoconhecimento, tomada de decisão e planejamento, além de importantes informações sobre comportamento e mentalidade.

Por isso, quem deseja construir uma vida de valor e sucesso, deveria ler este livro antes de qualquer outro, pois, ele é o ponto de partida que irá estruturar toda uma jornada. "Independentemente da sua definição de sucesso, é preciso ter em mente que ele só se sustentará a longo prazo se houver visão sistêmica, harmonizando todos os pilares da sua vida e, preferencialmente, nivelando-os pelo alto, buscando a excelência e plenitude em todas as áreas que nos compõem", escreve o autor.

Confira as partes estruturantes da obra:
- A grande jornada da vida;
- O plano de navegação da vida;
- Abastecimento e guarnecimento do navio;
- A navegação atenta e focada no cumprimento da missão.

Sobre o autor

Vítor Cruz
Treinador de Liderança e estratégia Pessoal, Empresário da Educação à Distância, Fundador do Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV, e do Nota11 Concursos. Ex-Oficial da Marinha do Brasil, formado em Administração pela Escola Naval. Escritor e palestrante.

www.ibecav.com.br
Instagram: @vitorcruz_ibecav


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar