Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Diretoria do Sincor-SP prestigia posse do Clube de São José do Rio Preto

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o 2º secretário, Álvaro Fonseca, e o 2º tesoureiro, Marco Damiani, compareceram à posse do Clube de São José do Rio Preto (CORRERP), no dia 14 de março.

Na ocasião, foi empossada como nova mentora, Marlei Duarte Gonçalves, que iniciou sua trajetória no mercado de seguros em 1992, foi docente da Escola Nacional de Seguros por dez anos, contribuindo para a formação de profissionais do ramo de seguros.

A frente do Clube, a corretora tem como objetivo dar visibilidade à entidade, primando pela ética, companheirismo e conhecimento.

MENTORIA 2019-2020
Mentora: Marlei Duarte Gonçalves
Tesoureiro: Rafael Paes Monteiro
Secretária: Luciana Marcia de Souza Mazzoni
Conselho Fiscal: Marco Antonio Damiani, Leonardo David Inácio de Souza e José Luis Gonçalves
Gestão de imagem: Rosi Dellatorre

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !