Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

OABPrev-RJ tem novo diretor-presidente

Advogado Rui Calandrini Filho assume liderança da instituição até 2022

A OABPrev-RJ, plano independente de previdência privada instituído pela OAB-RJ e pela CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro), elegeu nova diretoria para o quadriênio que expira em 2022, com Rui Calandrini Filho como diretor-presidente.

Conselheiro suplente da OAB/RJ, Calandrini já participava da diretoria da OABPrev-RJ há oito anos. Agora, no comando do plano, tem como principais desafios aumentar a rentabilidade e o volume de adesões, a partir de uma estratégia de comunicação mais próxima e transparente junto aos participantes.

“Temos uma forte missão de contribuir para a conscientização e educação financeira dos advogados, principalmente os jovens, que tardam a refletir sobre a segurança de seu futuro e o de sua família. Especialmente neste momento de incertezas, frente à reforma da previdência, precisamos fazer chegar a todos a mensagem de que há uma alternativa para a classe, um plano que pratica custos baixíssimos e benefícios acima do mercado, justamente por não ter fins lucrativos”, afirma.

Formado em direito pela Unesa e pós-graduado em Direito Público pela UFRJ, em 2002, o advogado Rui Calandrini Filho foi procurador-geral da CAARJ no último triênio 2016/2018. Possui experiência como professor universitário da Universo-Niterói, onde lecionou nas cadeiras de Direito Processual Penal, Direito Constitucional e História Contemporânea do Direito. Foi ainda Membro Avaliador do Banco de Questões do Estatuto da Advocacia e da OAB e Ética do Exame de Ordem Unificado da OAB, por duas vezes. É certificado pelo ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social), com ênfase em Investimentos e em Administração. Na OABPrev-RJ, foi diretor administrativo (2014-2018) e financeiro (2010-2014).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !