Brasil, 24 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com produção de 226 milhões irmãos transformam Corretora na 12ª maior franquia do Brasil

Matéria do site Mapa das Franquias afirma que Com apenas 14 anos, Gustavo Zanon iniciou sua vida profissional trabalhando no departamento de seguro de vida da Seguralta. Ricardo Zanon começou um pouco mais tarde, aos 18. Hoje os irmãos, que assumiram o negócio do pai, uma Corretora de Seguros em São José do Rio Preto, a transformaram a Corretora na 12ª maior franquia do Brasil, com produção de 226 milhões, segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising.

A Seguralta foi fundada em 1968 por Reinaldo Zanon Filho e já possuía um nome forte no mercado quando os irmãos, filhos de Reinaldo, assumiram o comando da mesma, e provaram que dizer que empresa familiar não dá certo se trata apenas de uma falácia.

Ainda de acordo com o site, Gustavo e Ricardo levaram a Seguralta a trabalhar com o ramo de franchising, em um momento onde poucas pessoas acreditavam que esse modelo de negócio poderia ter êxito no Brasil. A decisão, no entanto, foi decisiva para o futuro da empresa.

“Quando comecei na Seguralta, com meus 18 anos, não gostava do que fazia. As pessoas me viam como o filho do dono, e que só estava naquela função porque meu pai era o dono do negócio. Isso me incomodava muito. Fui trabalhar em multinacional. Comecei como vendedor e cheguei ao nível de equipe de expansão global, recrutando, supervisionando uma rede com mais de 500 pessoas. Utilizei esse ‘know how’ para, junto com meu irmão, fundarmos a Seguralta Franchising, pioneira do ramo de corretora de seguros a operar no sistema de franquias”, explica Reinaldo Zanon.

O Mapa das Franquias também indica que, desde então, a corretora não para de crescer e há pouco tempo alcançou a marca de mais de mil franquias em funcionamento. Entretanto, há um novo alvo: a empresa está focada em expandir o negócio a nível internacional, uma vez que uma unidade nos EUA já está em funcionamento.

------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !