Brasil, 21 de Julho de 2019

Aplicativo do Seguro DPVAT é aberto aos Corretores de Seguros parceiros

O aplicativo “Seguro DPVAT”, lançado pela Seguradora Líder visando a ampliar o acesso da população aos benefícios deste seguro, também pode ser utilizado pelos corretores de seguros de todo o Brasil.

Segundo a companhia, a ferramenta está disponível para os “Corretores Parceiros” que são pontos de atendimento oficiais do Seguro DPVAT. Eles podem enviar os processos recebidos das vítimas de acidentes de trânsito ou seus beneficiários recebidos por meio do aplicativo.

O aplicativo “Seguro DPVAT” está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Após realizar o download, o corretor de seguros deve acessar o perfil “Sou corretor parceiro ou representante de Seguradora Consorciada”. No primeiro acesso ao aplicativo, é preciso realizar o cadastro diretamente na plataforma.

Para dar entrada nas indenizações, é necessário fotografar, com a câmera do celular, toda a documentação necessária de acordo com a cobertura pleiteada e enviar. No aplicativo, também será possível acompanhar o andamento de processos enviados pelo próprio app.

Os usuários receberão notificações sobre a existência de documentos pendentes e sobre a liberação do pagamento da indenização.

Lançado no dia 10 de dezembro, o aplicativo “Seguro DPVAT” já foi baixado mais de 50 mil vezes e cerca de 2 mil avisos de sinistros foram computados diretamente pela plataforma digital.

------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !