Brasil, 22 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Palestra no primeiro Café do CVG/RS em 2019 aborda cenário político e econômico

O CVG/RS (Clube de Seguros de Vida e Benefícios) iniciou as atividades de 2019 na manhã da última sexta-feira (15), às 8h30, com um café seguido de palestra na Federasul (Federação das Entidades Empresarias do Rio Grande do Sul).

Os que estiveram presentes assistiram à apresentação de Simone Leite, Presidente da Federasul, cujo tema era “Um olhar sobre o novo tempo”, abordando aspectos do cenário político e econômico da sociedade.

Andreia Araujo, presidente do CVG, esclarece que o principal objetivo da entidade para 2019 é “trazer conteúdos para o mercado e para os corretores, e destacar o mais importante, tecnologia e inovação, que serão essenciais para o mercado”.

Em alusão ao Mês da Mulher, Simone leite foi escolhida como a palestrante para a ocasião. Além de ter sido a primeira mulher líder da Federasul, traz um vasto currículo.

É formada em administração de empresas e atua como diretora administrativo-financeiro do Grupo Urano. Presidiu a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICs), foi secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade e foi candidata ao Senado em 2014.

Para ela, é necessário que as pessoas desempenhem funções na sociedade, buscando participar cada vez mais da mudança. “Temos que olhar para o nosso papel quanto cidadão, não podemos ser meros espectadores, precisamos ser mais ativos na sociedade”, afirmou Simone.

Simone elucidou o público sobre as influências do cenário político e econômico na realidade brasileira. De acordo com ela, o importante é analisar as situações de forma minuciosa para compreender a sociedade como um todo.

Através da realização dos eventos, que ocorrerão em todos os meses de 2019, o CVG procura ampliar o número de associados. “Vamos trabalhar eventos com conteúdos importantes e interessantes para incentivar as pessoas a se engajarem com a entidade”, contou Andreia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !