Brasil, 24 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Planejamento em Viagens Gerou Economia de Até 26% Para PMES em 2018

Vinicius Gonçalves: gastos com viagens de funcionários ainda estão entre as principais despesas de uma organização

Dados da etrip, agência online do Grupo Tour House, apontam os impactos do planejamento das viagens para as finanças de pequenas e médias empresas. Dos 237 executivos consultados nesse levantamento e que adquiriram bilhetes aéreos no ano passado, 57,19% efetuaram as reservas com dez dias ou menos de antecedência, pagando em média R$ 708,92 por passagem. Outros 42,81% que anteciparam a compra arcaram com apenas R$ 527,74, uma economia de 26%.

Para o diretor executivo da etrip, Vinicius Gonçalves, o resultado é fruto não apenas da antecedência, mas de uma crescente preocupação das PMEs em delegar o plano de viagens a gestores externos. “Estamos falando de uma despesa que, muitas vezes, figura entre os principais gastos dentro de uma organização, o que exige um trabalho de inteligência que mapeia inúmeras variáveis, combinações e algoritmos para detectar a melhor relação custo-benefício em cada destino escolhido”, argumenta. “Muitas vezes, a mudança de uma faixa de horário ou modalidade de tarifa já assegura uma redução de gastos significativa”, completa.

Sobre a etrip

A etrip é uma agência online de viagens que oferece, a pequenas e médias empresas, benefícios e economia que antes só eram disponibilizados a companhias com grande volume de viagens. A startup integra o Grupo Tour House, com 27 anos de trajetória e consolidada como uma das dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país. A plataforma possibilita o controle de gastos por meio de relatórios gerenciais, além de contar com um programa de cashback – pelo qual 1,5% do valor gasto retorna como crédito, que pode ser usado como desconto em próximas compras.

Acesse www.etrip.com.br
Siga no Facebook (@etripviagens) e no LinkedIn
#turismo #viagemcorporativa #viagensdenegocios #travelmanagement

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !