Brasil, 20 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

8 dicas para despertar a curiosidade no consumidor e vender mais

AHK Paraná promove curso com foco em aprimoramento de técnicas de venda

Com o intuito de disseminar técnicas eficazes de venda e negociação, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK Paraná) promove no dia 20 de março o curso “Sucesso em Vendas”. De acordo com o consultor Alan Schlup Sant’Anna, a capacitação é voltada à construção de hábitos, adoção regular de técnicas e comportamentos testados e eficazes em vendas.

Durante o encontro, serão abordados tópicos como fundamentos do sucesso em vendas, técnicas de fechamento, etapas do processo de vendas, métodos de influência e comunicação aplicada, inteligência emocional, características do vendedor de sucesso, relação com metas, diferenças nos tipos de comunicação, entre outros assuntos. Abaixo, o instrutor de cursos da AHK lista oito dicas para quem quer impulsionar as vendas.

1. NÚMERO DE CONTATOS: Vende mais quem oferece mais. Faça mais visitas e divulgação. O cliente precisa saber e lembrar de sua existência.

2. CONHECIMENTO: Estude permanentemente o seu produto ou serviço. Conheça também algo sobre a operação de seu cliente e da concorrência. Vende mais quem conhece mais.

3. COMUNICAÇÃO: Um dos erros mais comum em vendas é falar demais. Ouça o seu cliente e ele comprará. Estude técnicas de comunicação, influência e linguagem corporal.

4. ATITUDE MENTAL: Essa é a chave dos grandes vendedores. Construa e sustente a atitude mental e emocional adequada. Isso pode ser feito por meio de exercícios de resiliência, disciplina emocional, motivação e reprogramação mental. Os grandes vendedores pensam diferente, por isso vendem mais. Pense como eles e venderá como eles. Essas habilidades mentais são treináveis.

5. VENDA ADICIONAL: A busca pela venda adicional é um dever de ofício de todo vendedor. Há inúmeras oportunidades de vender mais para aquele que acabou de comprar de você. Ofereça com técnica e inteligência e venderá mais.

6. TÉCNICAS DE FECHAMENTO: Muitas vendas “escapam” no último momento. Os grandes vendedores conhecem técnicas de fechamento e sabem o que dizer quando o cliente está em dúvida entre comprar ou partir.

7. ENTUSIASMO: Acreditar no seu produto e comunicar-se com entusiasmo é um grande catalizador de vendas. Grande parte da venda está no componente emocional da comunicação.

8. TREINAMENTO CONSTANTE: Treine e capacite a sua equipe de vendas. Treinamento e educação fazem toda a diferença. Equipes treinadas vendem mais.

Quer saber outras informações e dicas sobre o tema? Acesse: https://youtu.be/ur2g9tmgr-U

Serviço:
Sucesso em Vendas (AHK Paraná)
Data: 20 de março (quarta-feira)
Horário: 18h20 às 22h50
Local: Hotel Intercity Curitiba | Rua Constantino Marochi, 591 – Alto da Glória – Curitiba (PR)
Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou
*Estacionamento por conta do participante.

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !