Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Regulacorr: serviços da Regula Sinistros com descontos especiais para corretores da Rede Lojacorr

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Ruco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Regula, prestadora de serviços especializada em atendimento de sinistros de diversos ramos de seguros, é parceira da Rede Lojacorr, testada e homologada após período piloto, e oferece desconto especial e exclusivo a todos os corretores membros.

Ao atuar como uma representante da corretora frente ao segurado sinistrado, além de atender também eventuais terceiros, a Regula disponibiliza aos corretores uma solução completa desde o momento da comunicação do sinistro até sua conclusão.

Pela parceria Regulacorr, todos os corretores da Rede Lojacorr possuem desconto de 10% em todas as mensalidades dos planos da linha Light, S.O.S e Regula. Confira as opções em www.regula.com.br/lojacorr

Vender ou cuidar de sinistros?

O corretor de seguros é o principal canal de distribuição das seguradoras, mas vem perdendo esse espaço para antigos concorrentes, como os gerentes de bancos, que comercializam seguros, mas não cuidam de sinistros, e, mais recentemente, canais digitais, vendas diretas e até seguros “piratas” de associações.

Com o Regulacorr, os corretores da Rede têm mais tempo livre para se dedicar ao que fazem de melhor, que é vender, e competem em igualdade com esses novos canais de comercialização, sem perder seu diferencial: a qualidade do atendimento na hora do sinistro.

“O corretor de seguros é o canal legítimo de distribuição de seguros, o único efetivamente preparado, qualificado, treinando e comprometido com o bem-estar dos seus segurados e com o mercado que atua, mas diante de tanta concorrência desleal e ilegal, a cada dia que passa é surpreendido com novos desafios. Acreditamos que, de uma forma justa, sem abrir mão do seu maior diferencial que é estar de verdade presente na hora que o seu cliente precisa, com a Regula ele consegue equilibrar esse desafio”, declara o CEO da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto.

Segundo estudos da empresa, cada vez que um corretor para sua produção para atender um sinistro ele gera Custo de Oportunidade, pelas vendas que deixa de efetivar. “Quem cuida de 10 ou 20 sinistros por mês poderia estar buscando e fechando 10 ou 20 negócios novos e retomando seu espaço hoje ameaçado por players que vendem de qualquer jeito. Não tem jeito: corretor forte é corretor que produz”, declara.

A Regula conta com pacotes de atendimentos personalizados considerando a média de sinistros mensais para atender a cada corretora, com preços que podem representar uma redução de custos de até 70% na gestão de sinistros.

“Nosso maior propósito é gerar tempo, disponibilidade para o corretor produzir mais. A Regula oferece uma plataforma online para acompanhamento dos sinistros abertos, tendo o compromisso de atendimento humano, personalizado e profissional. Desta forma, em vez de cuidar de sinistros, já que o gerente do banco não cuida, mas vende, nós da Regula diminuímos o Custo de Oportunidade do corretor: imagine, 10 sinistros por mês agora podem tornar-se R$ 5 mil a mais no bolso do corretor, ao substituir por 10 vendas novas”, exemplifica Bortoletto.

A Regula atua desde do aviso de sinistros na seguradora até indenização do bem, no ramos Auto, Vida, Capitalização, Fiança Locatícia e Responsabilidade Civil.

O slogan da empresa convida “Venha fazer parte da nova geração de corretores”, e Daniel Bortoletto explica: “Com a Regula, o corretor tem uma gestão mais moderna, atuando como um verdadeiro empresário, de olho na gestão de custos, antenado com os movimentos do mercado e extremamente focado na produtividade da sua corretora”.

------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar