Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Um novo tempo de transformação

Max Geringer, Professor Marins, Allan Costa e Arthur Igreja estarão palestrando no maior evento privado do setor de seguros e consórcios do Brasil. Nos dias 21 e 22 de março, Curitiba sedia a 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, com o tema “Um novo tempo de Transformação”, propondo repensar práticas profissionais e buscar novas soluções que gerem crescimento sustentável a todo ecossistema da rede. O evento acontece no Expo Unimed Curitiba é consolidado por reunir mais de 1.200 participantes, entre corretores, as principais marcas do segmento, gestores e dirigentes de todas as áreas de seguros. A convenção é promovida pela Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, cujo mercado cresceu mais de 25% em 2018, com o propósito de ajudar o brasileiro se proteger mais e melhor.

Serviço:
6ª Convenção Nacional Lojacorr
Data: 21 e 22 de março de 2019
Local: Expo Unimed Curitiba
Informações: https://www.lojacorr-convencao2019.com/

Sobre a Rede Lojacorr: A Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza o intermédio entre os corretores de seguros e as seguradoras, através de suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 21 estados e no Distrito Federal, através de 50 Unidades de Negócios – que dispõem de corretores atuando em mais de 2550 municípios – Conta também com 180 colaboradores em toda a sua Rede. Sendo sua sede administrativa, em Curitiba (PR) e sua sede comercial em São Paulo (SP). Além disso, hoje são mais de 330 mil apólices ativas com segurados protegidos por nossa rede em todo o país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !