Brasil, 19 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais empossa nova diretoria

Membros da nova diretoria do Clubcor-MG Membros da nova diretoria do Clubcor-MG

Prioridade da gestão é promover a união e o fortalecimento da classe.

A nova diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) tomou posse no dia 12 de março, em Belo Horizonte. A solenidade foi bastante prestigiada pelo mercado. Corretores, executivos de seguradoras e lideranças do setor marcaram presença no evento.

 Presidente do Clubcor-MG fala sobre as prioridades da gestão eleita

No início da cerimônia houve uma homenagem ao associado Bruno Castro, que faleceu aos 47 anos, no dia 10 de março. A diretora social Janaina Luz relembrou a trajetória profissional e pessoal do corretor de seguros, que sempre foi um entusiasta das causas do Clube.

Executivos de seguradoras parceiras e integrantes da nova diretoria

Após a homenagem, foi feita a apresentação da nova logomarca e slogan da entidade, cujo mote é “Clubcor-MG – Conectado com você”.

Corretores de seguros prestigiaram a solenidade de posse

“Neste novo momento do Clube, sentimos a necessidade de reformular a marca, tornando-a mais moderna e adequada ao momento atual. A criação da logo representa o início de uma nova era que, carinhosamente, chamaremos de geração C: corretor, conexão, clube, crescimento. Esse é o novo Clubcor, conectado com você”, anunciou a diretora, sob aplausos da plateia.

 Gilmar César Jardim (diretor social), João Paulo Moreira de Mello (pres. do CSP-MG), Carmem Ribeiro (pres. do Clubcor-MG) e Augusto Matos (pres. do SindSeg MG/GO/MT/DF)

A presidente Carmem Ribeiro apresentou os integrantes da nova diretoria e fez questão de ressaltar a prioridade da atual gestão: promover a união da categoria. “Sinto-me honrada em representar uma classe tão nobre, da qual tenho orgulho de fazer parte há mais de 30 anos. Nosso principal objetivo está definido no slogan: estar cada dia mais conectados com o corretor, ouvindo seus anseios e implementando ações que fortaleçam a categoria”.

 

Novo slogan e logomarca do Clubcor-MG foram apresentados ao público durante evento

O corretor de seguros Geraldo Henrique Gomes também aposta na união da categoria para vencer os atuais desafios da profissão. “A nova diretoria do Clubcor-MG tem essa filosofia. Seus integrantes são pessoas muito qualificadas, bastante empenhadas em promover a interação da categoria, além de auxiliar tanto corretores mais experientes quanto aqueles que estão ingressando no mercado e precisam de suporte”.

Nova diretoria do Clubcor-MG (Gestão 2019/2021)

Diretoria Executiva

Presidente: Maria do Carmo Ferreira Ribeiro Costa
Vice-Presidente: Alexandre de Souza Faria
1º Diretor Secretário: Gustavo Pereira Lima Bentes
2º Diretor Secretário: Leonardo Couto Pinheiro Neves
1º Diretor Tesoureiro: Francisco Gonçalves Ferreira Neto
2º Diretor Tesoureiro: Jefferson Chadid de Oliveira
1º Diretor Social: Gilmar César Jardim
2º Diretora Social: Janaina Luz Ribeiro Roesel

Conselho Fiscal

Elaine Oliveira Patente Godinho
Pedro Pinto Neto
Marcos Palhares Lemos
Alberto Levy
Silvana Oselieri
Adelson Almeida Cunha

 
Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::