Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro Cartões Fecha Parceria de Descontos Para Clientes em Shows

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Martha Becker Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Clientes têm preferência de compra e descontos em eventos promovidos pela Hits.

Com objetivo de proporcionar uma série de novidades para seus clientes no ano de 2019, a Porto Seguro Cartões fechou uma parceria com a produtora de eventos Hits Entretenimento. O acordo é válido para alguns shows durante o ano de 2019, iniciando pelo espetáculo “Hello Adele Tribute”, que acontece no dia 13 de abril, em Porto Alegre. Os clientes que utilizam o cartão de crédito da companhia terão preferência de compra em muitos dos shows promovidos pela Hits. Além disso, irão contar com descontos na aquisição de um par de ingressos em espetáculos selecionados.

Segundo Edgar Anuseck, Gerente da Sucursal da Porto Seguro no Rio Grande do Sul, a parceria é importante para fomentar o acesso à cultura na região. “Estamos sempre em busca de novos benefícios para os clientes, e conseguir facilitar o acesso para esses shows não é só mais um desconto dos nossos Cartões, mas é a nossa contribuição com a experiência cultural local”, afirma.

Clientes da Porto Seguro Cartões já desfrutaram da preferência de compra do show de tributo à cantora Adele e seguem com 50% de desconto na compra dos ingressos para o titular e um acompanhante para o espetáculo. A Hits também acaba de iniciar a venda para o festival Villa Mix e os clientes irão receber um desconto de 30% no valor do seu ingresso e de um acompanhante ao adquiri-los com os Cartões Porto Seguro. O festival acontece no dia 18 de maio e conta com Alok, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Kevinho, Matheus e Kauan e Felipe Araújo entre as atrações já confirmadas. Para mais informações, consulte o site www.cartaoportoseguro.com.br.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no shopping online, e 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar