Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia da Mulher marca negócios de seguros no Brasil

Da esquerda para direita: Diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, a vice-presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici, o Presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, o diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e a CEO da AXA no Brasil, Delphine Maisonneuve. Da esquerda para direita: Diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, a vice-presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici, o Presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, o diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e a CEO da AXA no Brasil, Delphine Maisonneuve.

No dia de hoje, 08 de março, a Rede Lojacorr esteve com a AXA Seguros (SP) para o alinhamento estratégico entre as empresas. A CEO da AXA no Brasil – Companhia de Seguros, Delphine Maisonneuve, única CEO mulher do setor no país, confirmou sua participação na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros no Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Curitiba.

Além disso, a reunião - que contou com a participação da vice-presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici, também mulher - serviu principalmente para tratar do alinhamento para o futuro dos negócios de seguro e proteção no país e a importância da parceria da marca com a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil.

Erika destaca que durante o encontro com os representantes da Rede Lojacorr, foi possível falar sobre a parceria e oportunidades de crescimento. “O espírito empreendedor do brasileiro somado às inovações tecnológicas são a chave para o sucesso”.

Além de ser uma data significativa para o mundo, a comemoração do Dia Internacional da Mulher, para a Rede Lojacorr nesse momento, busca oportunidades de crescimento do profissional do segmento no Brasil e das mulheres.

“A participação de Delphine na convenção é extraordinária, já que mostra a autoridade feminina no mercado. A sua maturidade na operação deve agregar ao corretor participante, mediante a proposta de abordagem das tendências mundial no seu talkshow”, afirma o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira.

Diogo Arndt Silva, CEO da Rede Lojacorr, diz que “O mercado de seguros está em um momento bastante promissor e a ampliação da atuação de lideranças femininas, traz um novo e importante olhar para nossa indústria. O encontro de hoje possibilitou ainda o entendimento da Rede Lojacorr em relação ao momento que a AXA vive no Brasil hoje e a visão de grupo sobre o ambiente de negócios da nossa indústria”, finaliza.

Sobre a Rede Lojacorr: A Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza o intermédio entre os corretores de seguros e as seguradoras, através de suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 21 estados e no Distrito Federal, através de 50 Unidades de Negócios – que dispõem de corretores atuando em mais de 2550 municípios – Conta também com 180 colaboradores em toda a sua Rede. Sendo sua sede administrativa, em Curitiba (PR). Além disso, hoje são mais de 330 mil apólices ativas com segurados protegidos por nossa rede em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo