Brasil, 20 de Janeiro de 2020

Nova lei geral de proteção de dados será tema de reunião no Congresso da AIDA

Os Grupos Nacionais de Trabalho de Linhas Financeiras, Proteção ao Seguro e Compliance e Relações de Consumo, presididos por Mariana Menescal, Maria Amélia Saraiva e Ana Paula Costa, respectivamente, irão realizar uma reunião conjunta durante o XIII Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência.

"O tema para debate será a nova lei de proteção de dados. Vamos discutir as repercussões da legislação nos seguros de linhas financeiras, no compliance e no regulatório das seguradoras, bem como nas relações de consumo", explica Mariana.

O Congresso, realizado pela AIDA Brasil, acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Campo Grande, MS. Para mais informações sobre o congresso e inscrições, acesse: https://congressoaida.com.br/

Publicidade

Notícias ::