Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ituran Brasil promove encontro com lideranças do mercado de seguros

Evento contou com o apoio do Sincor-SP

A Ituran, líder no setor de rastreamento automotivo, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado por meio do Ituran com Seguro (ICS), realizou no mês de fevereiro, no Circolo Italiano-SP, um jantar que reuniu lideranças do mercado e a diretoria do Sincor-SP.

Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil, destaca a importância da parceria com o setor. “É uma troca de experiências que nos fortalece com o segmento, uma vez que temos a possibilidade de apresentar novidades e soluções do nosso produto. Valorizamos muito esse apoio do Sincor-SP e essa boa relação construída ao longo de muitos anos”, destaca Posternak.

O ICS é um produto que promove inclusão, uma vez que atende àqueles segurados que não abrem mão de ter um seguro para seu veículo, mas não conseguem arcar com os valores das apólices tradicionais, garantindo proteção contra roubo ou furto. Ou seja, se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização baseada em até 100% do valor da tabela FIPE. Ele é resultado da parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e , companhias multinacionais importantes no segmento. “Somos os idealizadores deste tipo de seguro. Temos mais de 1 milhão de apólices emitidas até hoje que contribuem diretamente com o crescimento do setor no País, além de proporcionarmos vantagens de comissões variáveis aos corretores parceiros”, explica Posternak.

Outra novidade do ICS é que o valor da parcela mensal é calculado com base em uma nova dinâmica: os clientes com perfil de baixo risco terão custos ainda mais atraentes. É bom lembrar que essa novidade não mexe com os valores oferecidos aos clientes com perfil de maior risco. O ICS continua sendo oferecido em todo o país, contemplando veículos com até 20 anos de fabricação, além de aceitar veículos de transporte de passageiros por aplicativos e táxis. Coberturas contra terceiros e perda total por colisão continuarão podendo ser contratadas de forma adicional. “Se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização baseada em até 100% do valor da tabela FIPE. Outras vantagens exclusivas são auxílio guincho, troca de pneu, socorro mecânico, transporte alternativo e chaveiro”, enfatiza Posternak.

Além da apresentação do ICS e do jantar, os convidados ainda puderam se divertir com o mágico Mauricio Dollenz, que encantou a plateia com diversos truques de ilusionismo. “Foi uma noite de confraternização, onde agradecemos nossos colaboradores, estreitamos parcerias, comemoramos as conquistas e ampliamos nossos canais de relacionamentos ‘networking’. Agradecemos o Sincor-SP pela oportunidade’, finaliza Posternak.

Sobre a Ituran Brasil :
A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colombina, Equador e México oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. A empresa, que chegou ao País em 2000, apresenta resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, contando com mais de 700 mil clientes ativos, 1.100 funcionários e recuperou mais de 85 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS