Brasil, 19 de Agosto de 2019

APRIL Brasil anuncia três promoções de seguro viagem em fevereiro

• Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Upgrades e descontos, que chegam a 45%, continuarão em vigor até o final do mês

A APRIL Brasil Seguro Viagem acaba de anunciar descontos expressivos em seus produtos, válidos até o fim do mês de fevereiro. A promoção garante preços excelentes para três diferentes planos da empresa. É uma ótima oportunidade para que os agentes de viagem possam incrementar suas vendas e oferecer condições especiais aos seus clientes.

Os produtos de intercâmbio estão 45% mais baratos; já os seguros de longa duração (viagens acima de 31 dias) têm 30% de desconto; por fim, as contratações de até 30 dias ou planos multiviagens contam com upgrades a partir dos planos com coberturas de 100 mil: ao contratar o produto de 100 mil, o cliente ficará coberto com a opção superior, de 250 mil. Contratando o plano de 250 mil, a cobertura será de 500 mil e assim por diante.

“Temos grandes expectativas para 2019 e, por isso, estamos caprichando nas promoções deste ano”, explica Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem. “Vamos começar batendo metas e conseguindo muitos novos clientes”, completa o executivo.

Ao fim da promoção, os produtos de intercâmbio ainda seguirão com 30% de desconto, enquanto os planos de longa duração contarão com 20% de desconto.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS