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Vendas é ciências e precisa de ferramentas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Arnold
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Vendas é ciências e para que desenvolva os melhores mecanismos é necessário estudar e utilizar de instrumentos para otimizar este processo. Em sua obra A Incrível Ciências das Vendas, Luiz Gaziri, consultor e professor na FAE Business School e na PUC-PR, especifica as melhores ferramentas para aprimorar as vendas dentro de uma empresa.

- Aula de Inglês: por mais que não trabalhe diretamente com pessoas ou materiais estrangeiros, o inglês é essencial e pode ajudar muito nos estudos, uma vez que existem muitos materiais completos e consistentes que dê preferência devem ser lidos em inglês.

- TED Talks: muitos conhecem a plataforma, mas não usam para adquirir conteúdo. A maior vantagem do TED, além de conteúdos relevantes, é que os vídeos são curtos r apresentam lições extremamente valiosas de autoridades nos assuntos disponíveis.

- Google Acadêmico: uma ótima ferramenta para pesquisar e ler artigos científicos de qualidade, todos embasados em fontes bibliográficas confiáveis. Evita rolar as páginas da internet em busca de artigos que, muitas vezes, não são confiáveis.

- Periódicos Capes: também é uma ferramenta de alta qualidade para encontrar artigos científicos confiáveis.

- Facebook: considerado o “sequestrador de produtividade”, quando utilizado corretamente pode fornecer muitos conteúdos relevantes. O que precisa fazer é seguir perfis ativos e confiáveis (The Atlantic, The Guardian), e favorita-los para receber o conteúdo assim que for postado. Serão diversas notícias do mundo dos negócios em primeira mão.

- Twitter: informação direta e permite saber das notícias de forma rápida. Da mesma forma que o Facebook, o ideal é que sigam páginas relevantes para saber o que os grandes nomes dos negócios estão pensando.

- Fast Company: a melhor revista de negócios que existe

- Newsletters: assine as News das maiores revistas, dos maiores pesquisadores e autores. Assim, pode receber direto no seu e-mail tidas as novidades do mundo do business.

- Livros: quem não lê fica para traz. Existem uma infinidade de livros sobre negócios que apresentam diversas técnicas. Só não lê quem não quer.

Sobre o autor: Baseado em comprovações científicas de universidades como Harvard, Stanford e Wharton, Luiz Gaziri apresenta realidades surpreendentes e pouco conhecidas nas áreas de Vendas, Gestão de Pessoas, Liderança, Felicidade e Motivação. Gaziri é autor, instrutor de treinamentos, consultor e professor na FAE Business School e na PUC-PR, em Curitiba/PR. Possui MBAs pela Baldwin-Wallace University (Cleveland, EUA) e também pela FAE Business School (Curitiba, Brasil). Estudou Administração de Empresas na FAE Business School e Liderança na London Business School (Londres, Inglaterra). Trabalhou por quase 20 anos como executivo em empresas dos mais variados segmentos e portes.

Sinopse: "Em nove capítulos, a obra descreve como remunerar de forma certa e ressalta que os resultados dos vendedores não dependem somente deles. ""A Incrível Ciência das Vendas"" aborda também a falta de foco no cliente, o desgaste do corpo gerencial, o poder da segurança financeira, marketing eficiente e gratuito e a morte do conflito de interesses. O livro explica, ainda, como incentivar, determinar metas e ranquear de forma certa. Estabelecendo metas afetivas, o poder (negativo) de rankings, contratando as pessoas certas, buscando propósito e dando liberdade também são alguns dos temas que se destacam no livro e irão surpreender os leitores.

Ficha Técnica: Capa comum: 176 páginas - Editora: Leader - Edição: 1ª - Idioma: Português - ISBN-10: 8566248570 - ISBN-13: 978-8566248579 - Dimensões do produto: 23x15,6


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