Brasil,

Liberty beneficia mais de 30 instituições de idosos no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Liberty Seguros anuncia os resultados da última edição de seu Natal Solidário, campanha de voluntariado que neste ano elegeu os idosos para serem beneficiados com ações em todo o Brasil.

Ao longo do último mês, voluntários da companhia realizaram 6 atividades na matriz, em São Paulo, e as filiais de outros estados também promoveram ações específicas, contabilizando um total de 800 participações de mais 670 voluntários da empresa.

Dentre as conquistas do projeto, que contou com a participação dos funcionários da Matriz em São Paulo e de 33 filiais de diferentes partes do país, a Liberty realizou o sonho de um grupo de idosos do ILPI Butantã de São Paulo em conhecer a praia e ainda construiu uma sala sensorial dentro desta Instituição, organizou uma troca de presentes entre líderes da seguradora e um grupo de idosas da ONG Projeto Velho Amigo e arrecadou centenas de itens de higiene e vestuário para a ONG Velhinhos Dona Adelaide, além da doação de sangue por um grupo de funcionários da companhia. Abaixo, mais detalhes das iniciativas.

Cofrinho para meu sonho

Voluntários da Liberty arrecadaram mais de R$3.000,00 e realizaram o sonho do grupo de idosos do ILPI Butantã de conhecer o mar pela primeira vez. A viagem aconteceu no dia 17 de dezembro.

Oito idosos e funcionários da Instituição passaram um dia muito agradável no Guarujá, onde visitaram a praia, conheceram a cidade e puderam almoçar em um restaurante com vista para o mar.

Neto por um dia

A iniciativa consistiu em um dia de troca de experiências com os idosos do ILPI Butantã. Uma parte do grupo ficou responsável por criar uma sala para desenvolver as habilidades sensoriais e motoras dos moradores e a outra realizou uma atividade interativa com os idosos e criaram juntos cadernos personalizados com fotos, imagens e mensagens positivas para 2019.

Sonho de Natal

A Liberty Seguros convidou um grupo de líderes para realizar o sonho de natal de idosas da ONG Projeto Velho Amigo. 25 líderes apadrinharam 35 idosas e um grupo especial, composto por alguns desses padrinhos, realizou a entrega dos presentes em uma manhã de troca de experiências e interação, que ainda contou com um show especial dos Trovadores Urbanos.

Doar faz bem

Voluntários da seguradora arrecadaram mais de 400 itens de higiene pessoal e vestuário para a ONG Velhinhos Dona Adelaide, indicada por uma funcionária que já apoia a Instituição.

Ações nas filiais

Ao todo, foram 33 Filiais participando e espalhando o bem pelo Brasil em diversas atividades, como em São Paulo, em que as filiais se uniram e arrecadaram uma quantia em dinheiro para ajudar com a compra de medicamentos para os idosos do Lar dos Velhinhos.

A regional do Rio de Janeiro se mobilizou para beneficiar a instituição Lar dos Velhinhos de Volta Redonda – Monte Castelo e arrecadaram 612 fraldas geriátricas e 45 litros de óleo.

A filial de Feira de Santana, na Bahia, ajudou o Lar do irmão Velho, uma instituição que desde 1959 abriga idosos em situação de vulnerabilidade social. A equipe arrecadou materiais de limpeza e higiene pessoal e fez a doação pessoalmente.

As crianças não poderiam ficar de fora

Um grupo de funcionárias de São Paulo se uniu para ajudar a Associação Beneficente São José Operário, localizada na Zona Leste da capital paulista, que cuida de 90 crianças carentes, filhos de imigrantes.

Já a filial de Uberlândia, com a ajuda de cinco corretoras parceiras, arrecadou quase 100 itens de alimentação, como gelatinas, biscoitos, bolachas e achocolatados para a ONG Luz do Mundo em Uberlândia, beneficiando 105 crianças de 0 a 5 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar