Brasil, 20 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Como As Empresas Devem Fazer O Seu Planejamento Tributário Para 2019 Diante De Tantas Mudanças Na Área Contábil E Tributária

A Câmara dos Deputados deverá retomar, a partir de fevereiro, a análise da reforma tributária que foi interrompida no fim do ano passado, segundo informa a Câmara do Deputados. Por outro lado, o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, sinaliza com a redução de encargos trabalhistas para os próximos meses.

Diante de tantas mudanças no campo contábil e tributário as empresas ficam com dúvidas para realizar o seu planejamento tributário em 2019.

O advogado tributarista Miguel Silva avalia que uma agenda mais liberal e a disposição de alterar a tributação deve ser levada em conta no momento de elaborar o planejamento tributário deste ano. As mudanças, se ocorrerem conforme anunciadas, podem impactar em todo o setor empresarial, especialmente nas empresas de serviços.

O especialista Miguel Silva, do escritório Miguel Silva & Yamashita Advogados, confirma que “Existe uma expectativa no mercado de destravamento da economia e isso deve ser levado em conta na hora de fazer o planejamento dos tributos”.

Se desejar uma analise mais apurada sobre este tema, Miguel Silva, que está participando ativamente da discussão e do processo de formulação de novo Projeto de Reforma Tributária para o País, juntamente com o deputado federal Luiz Carlos Hauly, está á disposição para esclarecer o tema e dar orientações às empreses neste importante momento de transição.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !