Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

APRIL Brasil Seguro Viagem marca presença na Florida Cup 2019

Participantes e convidados do evento esportivo promovido nos Estados Unidos contam com cobertura da multinacional francesa

Patrocinadora oficial do Florida Cup pelo segundo ano consecutivo, a equipe da APRIL Brasil Seguro Viagem foi aos Estados Unidos para acompanhar um dos principais torneios pré-temporada de futebol, que segue até o dia 13 de janeiro, na Flórida. A multinacional francesa proporcionou os seguros viagem de todos os participantes e convidados do torneio, como jogadores, comissões técnicas, celebridades e influenciadores brasileiros.

“Estamos aproveitando essa grande festa que é o Florida Cup”, afirma Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem. “A primeira parceria foi um sucesso e, por isso, decidimos por mais uma vez apoiar este importante torneio, que tem a participação de grandes clubes do Brasil e também de seus torcedores”, continua.

De acordo com Taís Mahalem, diretora de marketing da APRIL Brasil Seguro Viagem, parcerias deste tipo são primordiais para o fortalecimento da marca e também para disseminar a conscientização da importância de se contratar um seguro viagem. “A APRIL apoia a prática do esporte e um dos nossos diferenciais é a cobertura de 100% para despesas médicas internacionais para atividades esportivas amadoras e profissionais”, diz Mahalem.

Além da disputa das quatro equipes: Flamengo e São Paulo F. C., do Brasil, Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e AFC Ajax, da Holanda, o torneio amistoso ainda terá grandes atrações como a Florida Cup 5K, no Parque da Universal, a Fan Fest com Ivete Sangalo, entre outros eventos. Para mais informações, acesse www.floridacup.com e acompanhe os melhores momentos nas redes sociais @aprilbrasilseguroviagem.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !