Brasil,

Ascor-MG reúne parceiros em almoço de confraternização

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Membros da diretoria da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) Membros da diretoria da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG)

A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) realizou, no dia 17 de dezembro, um almoço de confraternização, reunindo os integrantes da diretoria, associados e empresas mantenedoras da entidade, as beneméritas. O encontro aconteceu no tradicional Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.


Membros da diretoria da
Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG)

O presidente da Associação, André Beraldo de Morais, agradeceu a presença dos convidados e a parceria das beneméritas. Ele também falou sobre o processo de estruturação da entidade, que foi oficialmente apresentada ao mercado no mês de setembro deste ano.


Diretores, conselheiros da Ascor-MG e representantes das instituições beneméritas

“A Ascor-MG nasceu com o firme propósito de capacitar os profissionais do setor por meio da qualificação contínua das corretoras, vendedores, representantes e demais agentes do setor. Algumas empresas já aderiram ao projeto, o que tornou possível as primeiras ações da entidade. Agradecemos o apoio e a confiança de todos em nosso trabalho”, destacou o presidente André Beraldo.


Kátia Delane (diretora secretária), André Beraldo (presidente), Rodrigo Oliveira (vice-presidente) e o consultor Mauricio Tadeu Morais

Convidado para traçar o planejamento estratégico da Ascor-MG, o professor e consultor Mauricio Tadeu Barros Morais expôs os objetivos e metas da entidade. Morais também apresentou o calendário de atividades da Associação para 2019..


André Beraldo (pres. da Ascor-MG) falou sobre os propósitos da entidade durante almoço de confraternização

Ao final das apresentações, a diretoria da Ascor-MG entregou placas de agradecimento às beneméritas, que puderam deixar sua mensagem de fim de ano. Atualmente, são parceiras da Associação as empresas Affiance Life Benefícios, Affix Administradora de Benefícios, GoodLife Saúde, MedGold Saúde, MedSênior, Premium Saúde, Promed Assistência Médica, Vallor Administradora de Benefícios e Vivamed Saúde.

Sobre a Ascor-MG - A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) é uma instituição sem fins lucrativos que atua pelo desenvolvimento do setor de planos de saúde e odontológico, buscando o cumprimento das leis e normas que regem o sistema. Um dos objetivos da entidade é estimular a especialização na promoção das vendas e distribuição de produtos, de modo a desenvolver o mercado por meio da qualificação e postura ética de todos os seus agentes, permitindo o crescimento contínuo e sustentável do setor. Mais informações: www.ascormg.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar