Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Janeiro de 2019 terá exame para habilitação de corretores

Candidatos podem se preparar por meio de cursos a distância

Nesta semana, a Escola Nacional de Seguros anunciou que irá realizar, entre 14 e 17 de janeiro de 2019, o 62º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. As inscrições estão disponíveis até 30 de novembro.

Uma das opções para quem deseja estar habilitado profissionalmente para atuar na atividade de intermediação de seguros, o Exame acontecerá em 12 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Candidatos interessados em se preparar para a prova têm a oportunidade de estudar com acompanhamento pedagógico e material didático atualizado por meio de cursos preparatórios a distância, também ministrados pela Escola.

Quem fizer o preparatório terá direito a desconto de até 50% na taxa de inscrição, desde que o candidato preste o Exame para a mesma habilitação estudada no curso.

Todos os detalhes sobre o Exame e os cursos a distância podem ser encontrados no site ens.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::