Brasil, 14 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Longevidade é tema de diálogo proposto pela Bradesco Seguros

Nesta quarta-feira, dia 10, aconteceu o 1º Encontro Diálogos da Longevidade, promovido pela Bradesco Seguros. com o objetivo de ampliar o olhar, espalhar ideias e manter vivo o debate sobre o tema longevidade. Ana Claudia Gonzalez, superintendente de marketing da Bradesco, disse que a ideia do evento “é ampliar o escopo do tema que é tão relevante para a seguradora. Tivemos a ideia de fazer um evento mais próximo das pessoas e trazer pessoas interessantes para estimular o pensamento e o debate da longevidade”, explicou.

Alexandre Kalache, médico e gerontólogo, especialista em temas sobre envelhecimento e consultor da Bradesco Seguros para questão da longevidade disse que o tema é sério para todos porque a grande tendência do século 21 é esse tema de que hoje vive-se mais que as gerações anteriores. “A expectativa de vida hoje é 77 anos. Temos 30% da população com mais de 60 anos”, disse. Ele lembrou que para envelhecer bem é preciso acumular capital de saúde, intelectual, financeiro, social além de ter propósito de vida. E onde entra o corretor de seguros? “Ele é um educador, vende o produto certo para você se sentir mais amparado para ter uma vida mais longa”,destacou. Kalache disse que o corretor pode fazer uma diferença positiva na vida dos seus assegurados.

Já o psiquiatra Jairo Bauer disse que a questão da longevidade não é preocupação de pessoas mais jovens. “Sabemos hoje que quanto antes começar essa preocupação maiores são os benefícios. Isso está relacionado a como ele vai chegar na velhice ou terceira idade”, afirmou. Bauer destacou que de alguma forma o jovem deve ser educado para pensar em prevenção, longevidade e investimento em saúde. “Do ponto de vista do corretor e das seguradoras pensar nesse público que mereça uma abordagem diferente com produtos diferentes, é uma faixa etária que não tem autonomia financeira”, destacou.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo