Brasil,

Vendas, marketing, tecnologia e gestão: conheça os palestrantes confirmados no Alcance

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Diefenthaeler
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento empresarial reúne mais de 40 palestrantes em Joinville (SC)

Nos dias 23 e 24 de outubro, Joinville (SC) sedia a terceira edição do evento Alcance, que chega com mais fôlego, dobrando a sua programação e público. Consolidando-se como um dos maiores eventos do país no meio empresarial, sua programação contará com mais de 40 profissionais de ponta, reunidos na Expoville para compartilhar conteúdo de qualidade envolvendo vendas, marketing, tecnologia e gestão de pessoas, com foco em potencializar resultados em indústrias, distribuidoras e representações comerciais.

Um dos nomes em destaque é o Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do país. Consultor do Espaço Ética, Clóvis é também doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas no Brasil, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países.

Já Arthur Igreja abordará, no evento, o tema “Tecnologias e inovações disruptivas”. O especialista em tecnologia e inovação tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Arthur é co-fundador da plataforma AAA, junto com Ricardo Amorim e Allan Costa. É doutor em administração de negócios pela Ecole Supérieure de Commerce de Rennes, e tem formações complementares de negócios e gestão na Harvard University, Georgetown University, Ohio University e University of Cambridge.

Outro palestrante confirmado é o Marcos Scaldelai, um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro. Tem vasta experiência em marketing e vendas em empresas como General Mills, Bertin, Vigor, e Bombril, onde assumiu a presidência com 36 anos. Foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes em 2014. Atualmente, é presidente do LIDE Rio Preto, Founder e CEO da MHS Marketing & Sales Consulting e sócio VP da empresa Suavetex. No Alcance, apresentará o tema “Seja IN: indispensável, imbatível e invencível”.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e há seis como gerente de marketing da Levi Strauss & C, Marina Kadooka conta, no evento, como a empresa criadora do jeans e referência mundial no setor de vestuário tornou e mantém sua marca amada pelo público. Marina possui MBA em gestão estratégica de marketing pelo Centro Universitário Fundação Santo André, e extensão em comunicação em negócios pela Harvard University.

Também para palestrar sobre gestão de marcas, o Alcance traz o especialista na área Guilherme Sebastiany, sócio fundador da Sebastiany Branding. Guilherme já foi professor em MBAs em Branding das Faculdades Integradas Rio Branco, Business School São Paulo e no Instituto Europeu de Design.

Outro destaque da programação é Marcelo Caetano, um dos mais respeitados palestrantes das áreas de gestão de vendas no país. Sócio diretor da Revista Venda Mais, é autor dos livros “Chega de Desconto” e “Vendedor Fiel, Cliente Fiel”. Também é conselheiro empresarial e mentor de empresários e gestores comerciais.

Além destes profissionais, o Alcance, organizado pela empresa Meus Pedidos, contará com a presença de CEOs e diretores de grandes empresas, como o Grupo Imaginarium, Marisol e Catarinense Pharma. Com três salas com palestras simultâneas, o evento ainda contará com uma feira de negócios. A perspectiva é reunir mais de 1000 profissionais. As inscrições ainda estão abertas via site (www.eventoalcance.com.br) ou app “Evento Alcance 2018” (em versões para (iOS, Android).

O quê: Evento Alcance

Quando: 23 e 24 de outubro, das 9h às 18h

Onde: Centro de Convenções e Exposições Expoville (R. XV de Novembro, 4315 - Glória, Joinville - SC)

Quanto: R$ 529, no terceiro lote

Mais informações e inscrições: www.eventoalcance.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar