Brasil, 14 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Webinar da BluePex explica como PMEs podem se adequar à nova lei de dados

Seminário ao vivo, online e gratuito, ocorre nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, com o diretor de operações da empresa, Nilton Souza

Nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, a BluePex - empresa nacional de segurança da informação com foco em pequenas e médias empresas - promove o webinar “Impacto das Leis de Proteção de Dados na área de TI”, com o diretor de operações da companhia, Nilton Souza, especialista em segurança da informação. Executivo é graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e atua como COO da BluePex desde 2009. As inscrições podem ser feitas até o horário de início da transmissão através do link: http://bluepex.rds.land/4e88c9f7ffe50ec537bb

O webseminário mostrará os impactos para os pequenos e médios empreendedores brasileiros da recém-aprovada Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), inspirada na legislação europeia, conhecida como General Data Protection Regulation (GDPR). O COO da BluePex mostrará o que as PMEs terão que fazer para se adequarem à nova regulamentação e protegerem seu negócio.

O executivo informará aos empreendedores o que precisa ser modificado em suas operações para atender à nova regulamentação e qual o prazo para que isso seja feito. Para se ter uma ideia da importância de estar em dia com as normas, a nova determinação prevê que, se uma empresa sofrer uma invasão ou ruptura que ocasione fuga de dados e ficar comprovado que ela não criou métodos para resguardar estas informações, poderá ser penalizada com multa de até 2% do faturamento ou até R$ 50 milhões, valores que podem significar a morte do negócio.

Para 2018, ainda estão previstos outros dois webinars direcionados a PMEs, também gratuitos, promovidos pela BluePex. Em 22 de novembro, o webseminário aborda “Como quebrar senhas e evitar problemas de vazamento”. Já no dia 11 de dezembro, o tema é "Entendendo e se protegendo contra o sequestro de dados". Ambos eventos serão transmitidos ao vivo a partir das 14h e os endereços para inscrições serão divulgados nas redes sociais da BluePex perto da data.

Serviço

Evento: Webinar Impacto das Leis de Proteção de Dados na área de TI

Data: 11/10/2018

Horário: 14h às 15h

Endereço para inscrição: http://bluepex.rds.land/4e88c9f7ffe50ec537bb

Valor: Gratuito


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo