Brasil, 16 de Outubro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Corretores de Brasília ganham espaço de trabalho compartilhado

Corretores de Brasília ganham espaço de trabalho compartilhado Divulgação/Alan Santos

Como um incentivo ao empreendedorismo e aos jovens corretores do mercado segurador de Brasília e da região que atuam com produtos de Vida, Previdência e Capitalização, a CAPEMISA Seguradora inaugurou nesta terça-feira, (09.10), o Estúdio Corretor, um ambiente de trabalho compartilhado para contribuir com o desenvolvimento do setor e estimular seus profissionais.

O escritório tem um design moderno e está equipado com 18 estações de trabalho e toda a infraestrutura: wifi, telefones, máquina de impressão, salas de reunião e de descompressão, para encontros com clientes, troca de experiências e relaxamento. Os corretores contarão também com o apoio de uma assistente comercial da empresa, que ficará disponível no local durante o expediente.

“O momento atual da economia está fazendo muita gente empreender, recomeçar, desenvolver uma nova carreira. E a CAPEMISA, dentro de seu propósito, quer estimular esse movimento”, afirma o diretor Comercial Fabio Lessa. O corretor Jonathan Aires, de 28 anos, está ansioso para começar a trabalhar no novo endereço. "Essa iniciativa mostra que a CAPEMISA está disposta a crescer comigo, me incentivar e me apoiar nesse processo".

Entidades estiveram presentes

A inauguração do espaço aconteceu na semana em que se comemora o Dia do Corretor, como uma forma de agradecê-los e valorizá-los pelo trabalho que desempenham. O presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade, reforçou o comprometimento da companhia nesse segmento profissional.

"Como uma empresa especialista em vidas, a CAPEMISA mantém uma preocupação constante também com o bem-estar de seus corretores. Acreditamos nesse profissional como um agente fundamental para estimular o desenvolvimento da sociedade. Afinal, pessoas seguras são mais felizes", disse ele.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Corretores do Distrito Federal, João Ribeiro, as seguradoras precisam estar mais presentes no início da trajetória profissional dos corretores de seguros. "O mercado está mais moderno e exige experiências de troca e compartilhamento, por isso espaços assim são muito importantes. Mas o mercado ainda continua muito competitivo e os corretores que buscam empreender precisam de apoio e do suporte, como este oferecido pela CAPEMISA", afirmou.

A coordenadora da unidade da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) no Distrito Federal, Roseane Rocha, avalia que os recém-formados na escola de corretores têm bastante conhecimento técnico e vontade de realizar. Por isso, acredita ela, iniciativas como esta contribuem para o desenvolvimento do mercado de uma forma geral. "Os mais jovens contam com apoio para melhorar suas práticas e acumular experiência e todo o setor sai ganhando".

O Estúdio Corretor fica no Setor Comercial Sul, área privilegiada de Brasília, no primeiro andar do edifício CAPEMISA. Interessados podem procurar a sucursal: SCS - Quadra 3 - Bloco A - nº 170, Asa Sul. O telefone é (61) 3321-2166 e o e-mail:

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo