Brasil,

Prática sobre de rescisão de contrato de trabalho será tema do próximo curso promovido por Miguel Silva

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel D'Epiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com objetivo de tirar dúvidas sobre assuntos jurídicos e contábeis e assim fazer com que os profissionais desenvolvam com segurança e eficácia as suas atividades cotidianas, no próximo dia 18 de outubro, na sede da Miguel Silva & Yamashita, será realizado um curso com duração de oito horas sobre a prática de rescisão de contrato de trabalho.

A atividade terá a coordenação do tributarista especializado em Direito Empresarial, Miguel Silva, e será ministrado pela contadora e especializada em Gestão de Negócios, Paula Martins.

Na ocasião, a palestrante irá analisar e discutir com os alunos sobre as legislações aplicáveis às rescisões trabalhistas, para que os profissionais de Recursos Humanos possam desenvolver suas atividades, evitando contingências para as empresas.

O tema será discutido sob as luzes das novas regras da Reforma Trabalhista e das novas normas em vigor, inclusive com os procedimentos do eSocial.

O treinamento que dará oito pontos no CRC/CRS será destinado a Gestores, Supervisores, Analistas e Auxiliares da Área de Recursos Humanos, Contabilistas, Profissionais de TI, Administradores e Advogados.

Para saber mais sobre o que será abordado no curso, basta fazer a sua inscrição no site.

Sobre o Coordenador Técnico

Miguel Silva é um renomado advogado tributarista, especializado em Direito Empresarial. Autor de obras que versam sobre a legislação e direito empresarial, dentre elas: Contabilidade na Indústria e Comércio- Coleção Empresarial IOB, lançado em 1989; Guia IOB de Contabilidade- Atualizável, em 3 volumes, lançado em 1992, com mais de 70 atualizações, sendo a última em 2001. É coordenador Técnico e coautor da Obra “Prática Tributária nas Empresas” (2012). Foi professor universitário da FUNDACE/USP (Ribeirão Preto) e da FECAP/SP. É sócio diretor da Miguel Silva &Yamashita Advogados e hoje ministra seminários e palestras em todo o País sobre legislação e direito empresarial.

Sobre a palestrante

Paula Martins é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Administração e possuí em MBA em Gestão de Negócios, profissional atuante, desenvolve trabalhos na área de Recursos Humanos há mais de 30 anos, com foco na execução das rotinas do Departamento Pessoal e hoje na Consultoria em Recursos Humanos, inclusive ne reestruturação de Departamentos de Recursos Humanos e de Segurança e Medicina do Trabalho de empresas de diversos segmentos.

Serviço

Curso de Prática de Rescisão de Contrato de Trabalho

Local: Sede do Miguel Silva & Yamashita Treinamento Pessoal- Rua do Paraíso, n°148- 7º andar - Cj 71- Paraíso.

Data: 18/10


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar