Brasil,

Inteligência Artificial e Emocional em foco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em sua 13ª edição, o Global Risk Meeting reunirá especialistas para debaterem as vantagens e desafios das Inteligências nos riscos de negócios

No dia 12 de setembro, acontecerá mais uma edição do Global Risk Meeting – evento que a cada ano rediscute os riscos de negócios sob diferentes perspectivas. Desta vez, com o tema "Riscos de Negócios: Inteligência Artificial e Emocional", reunirá profissionais renomados para debater a polêmica relação entre homem e máquina, ou, mais especificamente, entre o comportamento humano dentro dos negócios e sua conexão com a presença crescente da Inteligência Artificial em processos estratégicos e operacionais. Com realização da DARYUS, o evento acontecerá no inovaBra Habitat, espaço disruptivo e de coinovação do Bradesco, com início previsto para às 08h00. A Neuroleader e Especialista em Análise Comportamental Rossana Carella é quem conduzirá a apresentação do evento.

Abrindo as apresentações, o jornalista Carlos Aros (Joven Pan) ministrará a palestra "Fake News e robôs influenciando as pessoas nas redes sociais e mídias" – assunto de grande destaque na atualidade, que tem movimentado internautas e os próprios veículos de comunicação na busca por maior transparência nas notícias divulgadas massivamente todos os dias. Ainda no que diz respeito à "manipulação" da opinião pública, Pedro Bezerra (IBM) apresentará a palestra "Blindagem Cognitiva com Inteligência Artificial", tema polêmico que promete despertar muita discussão entre os participantes. Já no painel "Otimização da Operação de Segurança com Serviços de IA", mediado por Claudio Dodt (Grupo Edson Queiroz), os especialistas Eduardo Alves (IBM) e Walmir Freitas (Accenture) apresentarão uma visão positiva sobre o uso da Inteligência Artificial nos negócios, enquanto possível aliada das estratégias de segurança.

A relação Homem vs Tecnologia pode ser encarada como colaborativa ou competitiva no ambiente organizacional. Para discutir esse paradoxo, Hélio Cordeiro (Grupo DARYUS) mediará o painel "Tecnologia vs Humanidade: o confronto entre homem e máquina", que trará ao palco os especialistas Abraão Dias (Netconn), Dr. Santiago Schunk (SCSA Advogados) e Cristiano Breder (Wipro). Em seguida, Matheus Garcia (Foundera) e Herlon Oliveira (Agrus Data) apresentarão o talk show "O valor dos dados na Nova Economia – Preditividade e Inteligência de Negócios".

Após uma breve pausa para o coffe break, Jeferson D'Addario (Grupo DARYUS) debaterá "Análise Comportamental 4.0: riscos vs oportunidades". Em continuidade à abordagem humanizada dos negócios, o Sociólogo especialista em Comportamento do Consumidor Fábio Mariano Borges apresentará palestra "De Blade Runner a Westworld: o humanismo da Inteligência Artificial". O encerramento fica a cargo de Thiago Bordini (NS Prevention), um dos maiores especialistas em Inteligência Cibernética do Brasil, com a palestra "Aprendendo desde cedo a lidar com os riscos" – um depoimento que promete trazer muitas reflexões ao público presente.

13º Global Risk Meeting – Riscos de Negócio: Inteligência Artificial e Emocional

12 de setembro de 2018 às 08:00

Local: inovaBra habitat – Av. Angélica, 2.529 | Bela Vista - São Paulo/SP

Realização: DARYUS Consultoria e Treinamento

Patrocínio: DARYUS StartLab | NS Prevention | SCSA Advogados | Netconn | John Richard

Parceiros Institucionais: DRI International | HSI Institute | Exin | Alphagraphics | Maxpress | Neurobusiness Society

Apoio: inovaBra habitat


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar