Brasil,

Vice-Presidente da THB confirma presença pela segunda vez no maior evento de inovação em seguros do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/ Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Assim como fez em 2017, o Vice-Presidente de Benefícios da THB Brasil, Eduardo Kolmar, mais uma vez estará presente no maior encontro de inovação em Seguros do planeta, o InsureTech Connect (ITC). O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e deverá reunir mais de cinco mil profissionais do mercado de seguros mundial. Durante dois dias, os participantes poderão ver o que está na vanguarda do setor.

“Quero estar perto das inovações relacionadas a seguros que possam ser aplicadas aos nossos clientes aqui no Brasil. A minha expectativa é encontrar novas tecnologias relacionadas a inteligência artificial, machine learning, internet das coisas (IoT) e blockchain que possam ser aplicadas na gestão de benefícios para os nossos clientes. Com o crescimento do evento, certamente encontraremos grandes empresas americanas que desejam mostrar alternativas para o segmento”, destaca.

O Vice-Presidente da THB Brasil define a edição do ano passado como “muito produtiva” e garante que estará novamente em Las Vegas este ano. “Não só para acompanhar a evolução das inovações mas também perceber o estágio que estamos no Brasil comparado ao mercado global”, diz.

Para quem ainda tem dúvidas sobre participar ou não do InsureTech Connect, Kolmar aconselha: “Buscar conhecimento e aprendizado é sempre positivo. Tem que ser constante e deveria ser feito por todos. Participar de um evento de inovação e seguros certamente será enriquecedor”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar