Brasil,

Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  *Por Carlos Henrique Mencaci / Mauro de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A tecnologia impulsiona a evolução do setor.

*Por Carlos Henrique Mencaci

Os robôs já auxiliam seu negócio? Se você trabalha com fluxo de chamadas, aliar-se às soluções modernas pode ser uma fórmula de sucesso! Os dados não me deixam mentir: modalidades de autosserviço utilizando plataformas digitais deverão gerar R$ 2,42 bilhões no mercado de contact centers somente em 2018. Logo, vale a pena olhar com atenção a relevância das ferramentas tecnológicas em suas campanhas.

No ano passado, o emprego dos aparatos high tech atingiu excelentes resultados. Foram R$ 1,92 bilhões, demonstrando a força de inovações como mobile, mídias sociais e atendimento robótico. A pesquisa foi realizada pela consultoria E-Consulting e tem sido um dos grandes impulsionadores das corporações para expandirem suas atividades. Afinal, o avanço financeiro previsto é de 26,04% em relação a 2017.

Usar essas novidades aumenta a produtividade das operações, reduz gastos e adianta tarefas. Assim, o setor pode atingir sua estimativa de crescimento na casa dos 3,6% em relação ao ano anterior. A receita deve chegar a R$ 13,6 bilhões. Portanto, podemos dizer com segurança: administradores inteligentes aproveitam essa tendência.

Uma maneira de otimizar o processo é por meio de discadores automatizados. Com um Agente Virtual CPC - Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, pode-se programar ligações automáticas direcionadas ao consumidor. Ele ouvirá uma mensagem com seu nome e, após o reconhecimento, serão dadas as opções de assistência. É uma ótima forma de trazer mais agilidade e diminuir os custos em sua organização.

Se você gerencia contact centers e deseja fazer parte da evolução, adquira sistemas eficientes. Afinal, a tecnologia deve ser aliada da competência humana. Logo, entender esse detalhe garante a bem-sucedida adaptação ao mundo dos robôs, cada vez mais intenso e próximo da nossa realidade.

*Carlos Henrique Mencaci é presidente da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar