Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SoluCX participa de eventos que debatem o futuro do varejo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suane Rodriguez
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Startup de São José dos Campos mostra sua ferramenta para avaliação de experiência de compra no Varejo Tech e no Latam Retail Show, em São Paulo

A SoluCX marca presença neste mês em dois dos principais eventos do mercado varejista, em São Paulo. A startup de São José dos Campos (SP) participa dos debates sobre o futuro do setor e mostra sua inovadora ferramenta de avaliação de experiência de compra no Varejo Tech e no Latam Retail Show.

O Varejo Tech ocorre no dia 23 de agosto, no Pro Magno Centro de Eventos. A empresa estará com um estande na Startup Village, espaço que reúne algumas das startups que estão revolucionando o varejo com soluções modernas para as demandas do mercado.

A conferência organizada pela StartSe é totalmente focada nas tecnologias disruptivas e inovadoras do comércio e pretende discutir seus impactos nas vendas e operações varejistas.

No centro das discussões, o destaque vai para a nova ordem do varejo global, com modelo de negócios centrado exclusivamente nos clientes e a influência da inteligência artificial e Big Data na jornada de compra.

O evento tem como público-alvo varejistas, operadores de e-commerce, investidores, executivos e empreendedores, que acompanharão exemplos de iniciativas das gigantes do varejo para aumentar a conversão e fidelização de clientes.

Latam Retail Show

A SoluCX é uma das expositoras do Latam Retail Show, de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte. O evento tem como tema central “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados” e o objetivo de abordar as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando e as transformações no perfil do consumidor.

O Latam Retail Show tem duas vertentes: exposição e congresso. Em uma área de 14.000m², os visitantes poderão conferir as novidades do setor, 120 palestras e eventos como a competição de startups “Start Me Up!”, fóruns e o prêmio de Inovação e Design no Varejo. O congresso terá a presença de lideranças, CEOs e especialistas nacionais e estrangeiros.

Entre os destaques, a presença de Sophia The Robot, um humanoide desenvolvido pela empresa Hanson Robotics (Hong Kong); Daniel Shapiro, professor da Universidade de Harvard (EUA); e Uri Levine, cofundador do aplicativo Waze.

Varejo Tech

Data: 23 de agosto

Horário: 9h às 18h

Local: PRO MAGNO Centro de Eventos (Av. Profa. Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras - São Paulo)

Mais informações e inscrições:

https://lp.startse.com.br/carta/varejo-tech-conference

Latam Retail Show

Data: 28 a 30 de agosto

Horário: 8h às 18h (Congresso); 12h às 20h (Expo)

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo)

Sobre a SoluCX

A SoluCX é uma startup de São José dos Campos (SP) que oferece soluções para gestão da experiência do consumidor. Com o software e a metodologia da SoluCX, empresas de todos os portes têm acesso a informações fundamentais para entender o comportamento do cliente e sua relação com a marca, o que permite traçar estratégias para gerar melhores resultados financeiros a partir da fidelização e aprimoramento de serviços e processos.

A SoluCX acredita que, por meio da satisfação dos clientes, as empresas podem criar uma relação mais próxima e duradoura com a comunidade de cada uma de suas unidades. Atualmente, a SoluCX avalia mais de 30 milhões de compras por mês, realizadas em cerca de 5.000 lojas de mais de 20 clientes, como Magazine Luiza, Spa das Sobrancelhas, Sorridents, Swift, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Petz, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar