Treviso Corretora de Câmbio abre operação em Orlando para atender brasileiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Nery

Corretora abriu primeiro escritório internacional para dar suporte a quem quer morar ou fazer negócios nos EUA

São Paulo, agosto de 2018 – Para atender a nova demanda de famílias brasileiras que se mudaram para os Estados Unidos nos últimos tempos em busca de mais segurança, qualidade de vida e fugindo da crise econômica do Brasil, a Treviso Corretora de Câmbio abriu o primeiro escritório internacional – a Treviso América – em Orlando, na Flórida (EUA).

A empresa prestará serviço para quem quer se mudar ou ter uma casa de veraneio, ou ainda fazer negócios no local, facilitando as transferências internacionais de acordo com as regras do Banco Central brasileiro e do banco norte-americano.

Além de ter o suporte personalizado para a realização de remessas internacionais, o brasileiro que é atendido por uma corretora conta com a facilidade de ter taxas menores do que as praticadas pelos bancos, tirar dúvidas e receber suporte legal.

Quem planeja se mudar definitivamente para a cidade, assim, pode ter toda assistência em relação à documentações, compra de imóveis (com parcerias da Treviso com imobiliárias) e até à abertura de negócios. Tudo isso com a tranquilidade e segurança de ter a ajuda de uma empresa idônea e que segue as diretrizes legais norte-americanas e brasileiras para as transações financeiras.

“A pessoa que está atrás de um imóvel em Orlando, seja para morar ou como casa de veraneio, quer abrir um negócio ou está apenas a passeio na cidade tem agora um escritório próximo que dará todo o suporte na documentação e nas transações entre contas no Brasil e nos Estados Unidos, sem taxas surpresas e com atendimento personalizado”, comenta Mirela Brasil, sócia da operação ao lado de Luis Fernando Ribeiro.

Operação em expansão
Em menos de um mês de operação, a Treviso América já conta com 150 clientes na carteira. “A expectativa é de que cada um deles movimente R$ 500 mil por mês e que o novo escritório norte-americano tenha capacidade de crescer muito nos próximos meses”, sentencia Mirela Brasil.

Além da já iniciada operação em Orlando, a Treviso prevê a abertura de outro escritório até fevereiro de 2019 em Lisboa (Portugal). A capital portuguesa recebeu em 2016 cerca de 8 mil brasileiros, segundo o escritório de estatística da União Européia, que procuram tanto boas condições de vida, com tranquilidade e segurança, quanto fácil adaptação por conta da língua portuguesa. Hoje o país abriga 80 mil brasileiros, de acordo com informações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) português, e desponta como um dos destinos europeus mais procurados nos próximos anos.

Sobre a Treviso Corretora de Câmbio
A Treviso Corretora de Câmbio tem 19 anos de experiência no mercado de câmbio turismo, câmbio comercial e no comércio exterior. No Brasil, a Treviso conta com mais de 80 pontos de venda com produtos como cartão pré-pago para viagem, troca de moedas com as melhores taxas do mercado, seguro viagem e auxílio na remessa expressa de dinheiro. Mais informações em www.trevisocc.com.br