Brasil,

Neoway anuncia o primeiro programa de relacionamento para clientes, focado em conhecimento e troca de experiências

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mateus Neres
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Neoway Minds propõe ações especiais para gerar experiências exclusivas com o intuito de criar embaixadores do conceito Data Driven Business

A Neoway, especialista em Big Data Analytics e inteligência para negócios, compila, trata e organiza gigantescos volumes de dados, os transformando em conhecimento, anuncia o lançamento do Neoway Minds, seu programa de relacionamento. O objetivo é proporcionar experiências exclusivas ao portfólio de clientes da empresa. Por meio de conteúdos customizados, entre outras ações, o intuito é fomentar a criação de embaixadores do conceito Data Driven Business, que proporciona o acesso e análise de dados, gerando informações estratégicas para os negócios, por meio de ferramentas tecnológicas.

O NW Minds é composto por um conjunto de ações de relacionamento. O programa oferece, uma recepção de boas-vindas para os clientes ingressarem na empresa, eventos de lançamento de produto, eventos de insights, pesquisas, workshops, encontros entre CEO’s, convites para congressos e palestras que a Neoway realiza e apoia, entre outros benefícios.

“O Neoway Minds busca aumentar o engajamento e a interação dos clientes, entre eles e deles com a Neoway. A ideia é construir uma comunicação direta, constante e de mão dupla. Como resultado, almejamos conhecer as reais necessidades das empresas, trocar experiências e apresentar todas as soluções que podemos oferecer”, comenta Cris Penna, CMO da Neoway.

Estudo recente divulgado pelo The Gallup Organization, empresa americana especializada em pesquisa de opinião pública, mostra que clientes envolvidos emocionalmente estão pelo menos três vezes mais propensos a recomendar e recomprar algo da empresa, além de estarem mais abertos à variável preço.

“Nossas pesquisas apontam que os principais motivos para a não renovação de contratos estão ligados ao desalinhamento de expectativas, já que nem sempre o cliente possui o mindset necessário para o melhor aproveitamento do Big Data Analytics. Acreditamos que o Neoway Minds possa potencializar os resultados dos nossos clientes, a partir da evangelização dos profissionais, por meio de conteúdos educacionais e encontros de relacionamento”, explica Penna.

Sobre a Neoway
A Neoway é a maior empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, que oferece soluções de vendas e marketing, risk&compliance e prevenção contra fraudes. Fundada em 2002, a empresa recebeu aportes de alguns dos principais fundos de investimento do mundo como o Temasek, PointBreak, Pollux e Andrew Prozes, Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst. Com sedes em São Paulo, Florianópolis, Nova York (EUA) e Lisboa (Portugal), a companhia possui mais de 300 colaboradores. Atualmente, a Neoway oferece serviços e soluções para 12 grandes indústrias são elas: automotivo e transporte, bancos, benefícios, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, cooperativa de crédito, oil&gas, saúde&pharma, seguradoras e corretoras de seguro, tecnologia e telecom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar