Brasil, 14 de Outubro de 2019

Inscrições para o 18º Conec encerram em 31 de agosto

Os corretores de seguros e outros profissionais que desejam participar do 18º Conec devem se apressar. Com recorde de público, o Sincor-SP acaba de anunciar que deve encerrar as inscrições para o congresso no dia 31 de agosto ou até completar as poucas vagas existentes. Para se inscrever, basta acessar o sitewww.conec2018.com.br e conferir valores e formas de pagamento. O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O evento deve reunir cerca de 10 mil pessoas de todo o Brasil. Os congressistas irão acompanhar uma programação com foco no futuro da corretagem de seguros, com impactantes temas, debatidos em um mesmo auditório. Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis.

Também está surpreendendo a organização do evento a quantidade de apoiadores do mercado de seguros. São mais de 45 empresas envolvidas no 18º Conec, para apresentar soluções aos corretores de seguros durante a Exposeg, a maior feira de negócios do setor. Além disso, os congressistas desfrutarão do Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios; poderão participar da ação social Passaporte do Bem e concorrer a uma viagem; e seus acompanhantes terão uma programação diferenciada paralelamente ao evento.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, diz que neste evento a entidade quer oferecer experiência única aos participantes, de modo que saiam com o sentimento de terem aproveitado 100% das atrações promovidas. “O Conec possui 36 anos de história, abordando sempre assuntos que impactam a atividade dos corretores de seguros em cada período, por isso, temos a missão de não apenas manter a grandiosidade do congresso, mas também de inovar. O objetivo do Sincor-SP sempre será o de mostrar a força do corretor na distribuição de seguros no Brasil. E o Conec é um exemplo disso”, destaca.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS