Brasil,

Rede Lojacorr é duplamente vencedora no Prêmio Melhores do Seguro 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Lojacorr
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Neste ano, a empresa receberá dois troféus, pelos cases “Modelo de negócios inovador” e “Giftcorr - Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”

A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, é mais uma vez vencedora no Prêmio Melhores do Seguro, iniciativa da Revista Apólice para reconhecer ações relevantes de corretoras de seguros. Neste ano, a empresa receberá dois troféus: um pelo case “Modelo de negócios inovador” e outro pelo “Giftcorr - Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”.

O case inscrito para a premiação foi o do modelo de negócios, destacando que, com presença nacional, a Rede Lojacorr se tornou parceira estratégica para distribuição de seguros em todo o País. “O disruptivo modelo de negócios da Rede Lojacorr a transformou na maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil e beneficia atualmente mais de mil profissionais de seguros em todo o País. Com presença nacional, através de 50 unidades e corretores distribuídos em cerca de 2.000 municípios, além da parceria de 36 seguradoras, a Rede protege mais de 300 mil famílias e empresas”, defende Geniomar Pereira, diretor Comercial da empresa. “Essa capilaridade impacta na distribuição de seguros no Brasil. Existem companhias seguradoras que não possuem tanta presença geográfica. Por isso, a capilaridade da Rede Lojacorr tem sido determinante para o delineamento de estratégias e investimentos de parceiros (ou para os que por este motivo vêm a se interessar pela parceria), buscando crescer juntos. Ou seja, a Rede Lojacorr hoje tem influência no desenvolvimento da economia e do mercado segurador brasileiros”, declara.

No entanto, a revista decidiu premiar também uma recente iniciativa da Rede Lojacorr: a criação do Giftcorr - Programa de Benefícios. O Giftcorr – é um Programa de Benefícios da Rede Lojacorr, em parceria com o Dotz e foi criado especialmente para os parceiros da rede. O objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido pelas corretoras de seguros e unidades da Rede em todo o País. Este Programa foi pensado para integrar campanhas exclusivas, desenvolvidas em conjunto com as Seguradoras e outros parceiros, promovendo produtos foco, qualidade no atendimento, treinamento e estimulando o desenvolvimento da produção por segmentação”, explica Geniomar.

Nesta nona edição do Prêmio serão premiadas 32 corretoras de seguros, dentre os quase cem cases inscritos. Os cases premiados tratam de ações das mais diversas possíveis. Muitas estão ligadas à tecnologia, como a digitalização de documentos ou a utilização de robôs para vendas. Há ainda o desenvolvimento de produtos exclusivos ou específicos para a necessidade de um cliente. Também foram premiadas iniciativas para o engajamento de colaboradores e clientes. A festa de premiação acontece na próxima quinta-feira, 23 de agosto, em São Paulo.

Sobre a Rede Lojacorr

A Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza o intermédio entre os corretores de seguros e as 36 seguradoras parceiras, através de suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a Rede Lojacorr se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros as corretoras da rede.

Hoje, a Rede Lojacorr está distribuída em 20 estados, mais Distrito Federal, presente em mais de 2.000 municípios, por meio de 50 Unidades que atendem 1.000 corretores de seguros. A Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores, e mais de 300 mil segurados protegidos em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar