ANS reabre inscrições para evento voltado a contratantes de planos coletivos
Encontro acontece em novo local e vai prestar esclarecimentos sobre planos de saúde a pessoas jurídicas
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reabriu as inscrições para o evento "Ouvindo os contratantes: como os grandes consumidores de planos de saúde podem participar das decisões regulatórias?", que acontece no dia 30/08, no Rio de Janeiro. O local do evento mudou para o auditório da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, também no Centro do Rio, de forma a atender um número maior de inscritos. O encontro destina-se a pessoas jurídicas interessadas em conhecer as regras relacionadas aos planos coletivos empresariais e por adesão. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/08, através do e-mail .
O evento será transmitido pelo Periscope (@ans_reguladora).
Serviço
Evento - Ouvindo os contratantes: como os grandes consumidores de planos de saúde podem participar das decisões regulatórias?
Data: 30/08
Horário: 9h às 17h
Local: Auditório da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 670 - 20° andar - Centro, Rio de Janeiro (RJ).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário