Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Encontro Ford & Sindirepa celebra parceria de quatros anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Para destacar os resultados da parceria entre o Sindirepa Nacional e a Ford, foi realizado o Encontro de Capacitação e Tecnologia, em julho, no SENAI Ipiranga – “Conde José Vicente de Azevedo”. O evento reuniu mais de 300 reparadores de veículos independentes e destacou as novidades, como o funcionamento, diagnóstico e manutenção do motor turbocomprimido com injeção direta EcoBoost, promoções e ofertas especiais de peças de reposição Motorcraft, para carros Ford com mais de três anos, e Omnicraft, marca de peças de reposição para veículos de outras montadoras.

A Ford também anunciou os lançamentos da marca Ominicraft, que inclui 13 linhas de produtos, entre eles, o óleo semissintético 15SW40, disco de freio, filtros de ar, cabine, combustível e óleo. “No segundo semestre, está previsto outros lançamentos da marca, como bateria, bomba d’água e de combustível, cabo e vela de ignição, filtros de caminhões, entre outros”, afirmou Joaquim Pereira, diretor de serviço ao cliente Ford América do Sul.


Mauro A. dos Santos (Senai), José Llanos (Ford), Joaquim A. Pereira (Ford) e Sergio Alvarenga (Sindirepa)

A montadora revelou outras novidades em 2018, entre elas, novo site reparador Ford, com mais de 2,5 mil informações técnicas; livro “Sistema de Injeção Eletrônica dos Motores Ford” para download; boletins informativos, vídeos técnicos e Canal do Reparador Ford YouTube, com vídeo-aula com instrutor da montadora, e plataforma de relacionamento e compra de peças, em breve. “Uma solução tecnológica completa, mais fácil, mais rápida e mais segura, uma transformação na forma de comprar peças”, ressaltou Marco Giovanella, supervisor de pós-vendas da Ford.

Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP e Sindirepa Nacional lembrou que a parceria entre a Ford e os reparadores completou 4 anos e gerou diversos resultados, como a adesão da Ford ao catálogo de peças.

O Encontro de Capacitação e Tecnologia Ford & Sindirepa é um programa de âmbito nacional, com mais quatro edições programadas para este ano, em Goiânia, GO (16 de agosto), Ribeirão Preto, SP (13 de setembro), Salvador, BA (23 de outubro), e Porto Alegre, RS (22 de novembro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar