Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Whirlpool abre inscrições para estagiários e trainees no Programa Jovens Talentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Pavan
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee na Companhia. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

O programa tem como objetivo atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa, que já está há 21 anos entre as melhores para se trabalhar, segundo a revista Você S/A. “Para nos manter como referência buscamos, por meio do Programa Jovens Talentos, pessoas diferenciadas, para atuarem nesta empresa que promove o desenvolvimento profissional em um ambiente inovador, sendo donos de excelentes resultados ao longo de uma jornada enriquecedora na Whirlpool”, explica Andrea Clemente, diretora de Recursos Humanos.

Trainee

As oportunidades para trainees são para aqueles que se formaram entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Também são requisitos fundamentais o conhecimento avançado em inglês, disponibilidade para possíveis mudanças de localidade e identificação com os valores da Companhia. As inscrições vão até 12 de setembro.

O programa, que é multifuncional, tem a duração de dois anos e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para desenvolvimento de projetos pelos participantes. É uma oportunidade de vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite inúmeros desafios. Além disso, os trainees também poderão liderar projetos estratégicos em diferentes áreas, e o que se destacar poderá ter uma experiência internacional.

Em complemento ao profundo aprendizado prático, os trainees contam com uma trilha de desenvolvimento - conduzida por parceiros internos e também externos de referência no mercado -, e são contemplados em nossas ferramentas de avaliação e reconhecimento.

Estágio

As vagas de estágio são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação. O programa pode ter a duração de seis, 12 ou 24 meses, e tem início previsto para os meses de outubro deste ano, janeiro, abril ou julho de 2019. As inscrições para estágio ficam abertas durante o ano todo, no site da Companhia.

O Programa proporciona um início de carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado on the job que acontece por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento de mentores e da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido. Além disso, os estagiários são elegíveis aos processos de gestão de pessoas que auxiliam em um desenvolvimento estruturado e um acompanhamento de carreira próximo, que tem como objetivo possibilitar a conversão para vagas de entrada na Companhia, que dão prioridade para efetivação dos estagiários.

Processo seletivo e benefícios

Para o programa trainee, as etapas de seleção contemplam inscrições, testes online, dinâmicas de grupo online, painel e entrevista presencial com gestores.

Para o Programa de Estágio o processo contempla inscrições, testes online, entrevista gravada e entrevista com o gestor.

Entre os benefícios estão vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Para mais informações sobre o Programa Jovens Talentos e para fazer inscrição, acesse o site https://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/

Serviço - Programa Jovens Talentos Inscrições: Até 12 de setembro para trainees; o ano todo para estagiários. www.whirlpool.com.br/jovenstalentos Vagas: para Trainees (graduados há até dois anos) e estagiários (cursando o penúltimo ano e último ano), de todo o Brasil. Local de atuação: São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar