Brasil,

Itamaraty Contabilidade & Auditoria investe em Seguro de Responsabilidade Técnica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Longhini
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ferramenta garante patrimônio da empresa em caso de reparação de danos a clientes

Voltado para empresas e escritórios que prestam serviço ao público, o Seguro de Responsabilidade Técnica é uma ferramenta pouco conhecida no mercado. Além de ser um diferencial para quem o contrata, este serviço mantém o patrimônio do segurado no caso de falhas e reparação de danos a clientes.

Pensando na segurança dos clientes e nos benefícios desta ferramenta, a Itamaraty Contabilidade & Auditoria, especializada em serviços contábeis e fiscais voltados a empresas e a pessoas físicas, investe neste serviço. “O seguro é uma garantia que oferecemos aos nossos clientes de que eventuais equívocos, que possam ser cometidos ao longo de algum dos processos contratados, serão compensados sem qualquer prejuízo a eles”, explica Marcus Vinícius Apóstolo, diretor-adjunto da Itamaraty Contabilidade & Auditoria.

Em toda relação com o consumidor é preciso responsabilidade ao prestar um serviço e no dia a dia de um contador não poderia ser diferente. Prova disso é que o Código Civil e o Código de Defesa do Consumidor deixam claras diversas orientações aos profissionais da área, uma vez que lidam com dados financeiros, bancários e até mesmo pessoais de clientes, todos os dias.

“O Brasil produz 30 novas normas tributárias por dia, o que amplia as possibilidades de trabalho dentro de um escritório de contabilidade. Também temos leis que precisam ser interpretadas constantemente para evitar falhas e o seguro nos tranquiliza quanto a isso”, comenta Marcus Vinícius.

Nesse sentido, o Seguro de Responsabilidade Técnica cobre as seguintes situações:

Preenchimento incorreto de informações em sites governamentais;

Perda de prazo para pagamento de guias, boletos e indenizações trabalhistas;

Apuração incorreta de tributos em qualquer esfera;

Divergências na interpretação das leis, decretos e instruções normativas.

“Temos uma cobertura completa do seguro, tanto para danos materiais quanto morais, incluindo gastos com despesas judiciais ou honorários advocatícios”, comenta o diretor-adjunto da Itamaraty Contabilidade & Auditoria.

O executivo explica também que os clientes sentem-se mais confiantes ao saber que, embora haja constantes alterações na tributação brasileira, o patrimônio de sua empresa está protegido. “O investimento neste tipo de seguro apenas corrobora o nosso compromisso em atender com transparência, ética e eficiência”, completa o diretor-adjunto da Itamaraty Contabilidade & Auditoria.

Sobre a Itamaraty Contabilidade & Auditoria

A Itamaraty Contabilidade & Auditoria é uma das principais referências em contabilidade da região de São José do Rio Preto (SP), desde 1981. Possui uma equipe formada por 90 colaboradores que atendem mais de 400 clientes e expertise em diversos setores de negócios, como factoring, comércio, indústria e agronegócios. Entre os principais serviços prestados estão gestão contábil, gestão fiscal, gestão de pessoas, consultoria e assessoria em abertura de empresas, além de atendimento a pessoas físicas em serviços como declaração do Imposto de Renda e elaboração de folha de pagamento de empregados domésticos. Desde 2014, a empresa possui um projeto de capacitação chamado Itamaraty Educativa, uma escola de cursos técnicos nas áreas contábil, departamento pessoal e fiscal que forma profissionais em toda a região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar