Brasil,

Crescimento da venda de seguro-viagem faz ASSIST CARD ter semestre histórico no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Escarminio – Rafaela Mello
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em comparação ao mesmo período do ano passado, a companhia faturou R$ 6,5 milhões a mais e as emissões de apólices cresceram 16%

São Paulo, julho de 2018 – A ASSIST CARD, líder mundial em assistência integral ao viajante, teve resultados positivos no primeiro semestre de 2018. As emissões de apólices de seguro-viagem cresceram 16% e as vendas fecharam R$ 6,5 milhões acima se comparado com o período do ano anterior. O resultado comercial do semestre - finalizado em junho e contabilizado em reais - além de ser histórico, representa 100% de crescimento quando comparado a 2012. Os resultados apontam que, em apenas seis anos, a empresa dobrou seu tamanho no país.

Segundo Alexandre Camargo, country manager da empresa para o Brasil, vários motivos contribuíram para o sucesso da companhia. “Adotamos estratégias de distribuição e posicionamento bastante agressivas, mas não tenho dúvidas que a conscientização do público brasileiro sobre a importância de viajar assegurado vem crescendo dia a dia e isso também ajuda no processo de vendas”, afirma o executivo.

Os consumidores da companhia não se limitam aos viajantes de lazer, mas também englobam os gestores de viagens e de Recursos Humanos das empresas, que entenderam a importância de assegurar seus funcionários em viagens de negócios. “Percebemos que o mercado corporativo não estava satisfeito com as coberturas limitadas oferecidas pelos cartões de crédito. De olho neste nicho apresentamos uma solução simples, conhecida como Multitrip, que oferece coberturas médicas de até US$ 1 milhão e protegem o funcionário por 365 dias ao ano em múltiplas viagens a um custo que pode chegar a menos de US$ 0,85 por dia, dependendo do plano”, explica Camargo.

Para seguir crescendo não só no Brasil, mas mundialmente, a ASSIST CARD tem investido muito em tecnologia. Em 2017 a empresa disponibilizou em seu aplicativo para celular serviços considerados revolucionários para o segmento de seguro viagem, como por exemplo solicitar consulta médica, agendar a visita de um médico no hotel ou realizar uma consulta por vídeo conferencia apenas clicando na tela do dispositivo, sem precisar ligar para a central de atendimento. De acordo com Federico Tarling, chief service officer da ASSIST CARD, na Rússia, durante os primeiros 15 dias de julho, foram realizados mais de dois mil downloads do aplicativo. “Mais de 14% dos atendimentos prestados foram solicitados pelo nosso app, sendo que do total geral de assistências 8% foram de brasileiros”, concluiu.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

/ASSIST CARD. @ASSISTCARD. Para download do aplicativo da ASSIST CARD: Android /Apple


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar