Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Parceiros da GTA São Beneficiados com um Ano de Seguro Viagem

Equipe da GTA entregou cartões Platinum para Sueli Lee e Anderson Chen, diretores da Investur (acima, à esquerda); para o time da agência Stille Turismo (acima, à direita); e para Edmar Bull, presidente da ABAV

No início do mês de julho, a GTA - Global Travel Assistance presenteou presidentes e executivos de grandes operadoras, agências de viagem, entidades setoriais e veículos de comunicação parceiros, com cartões Platinum válidos por um ano. O diretor comercial, Gelson Popazoglo, o coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves, e a supervisora de vendas Francinete Zerbetto representaram a empresa na entrega dos prêmios.

Com o cartão, o contemplado tem direito ao plano internacional Global da GTA, aceito em todo o mundo, que inclui apólice no valor de US$ 110 mil, além da assistência médica para doenças preexistentes, assistência odontológica e farmacêutica, cobertura por evento, para prática de esportes, repatriação sanitária, seguro bagagem, entre outras vantagens. “É uma honra para nós reconhecer importantes parceiros e instituições e presenteá-los com viagens mais seguras ao longo de um ano”, destacou Popazoglo.

Sobre a GTA

A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Mais informações: 11/3150-4511
Acesse www.gtaassist.com.br
Siga no Facebook (facebook.com/AssistenciaGTA)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::