Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor deve exercitar um novo mindset, afirma executivo de seguradora

  • Escrito ou enviado por  /Cqcs/ Ivan Netto
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, foi o convidado da edição do último domingo (17) do Programa Seguro, da TV Gazeta. Em entrevista ao corretor de seguros e 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o executivo explicou como a incorporação constante de novas tecnologias agrega valor à experiência do cliente, assim como os aplicativos SulAmérica Auto e o, recentemente lançado, Auto.Vc, que utiliza um avançado sistema de telemetria no qual o usuário recebe uma avaliação do seu modo de dirigir e obtém dicas personalizadas e pode ser recompensado se adotar boas práticas de direção.

Dal Ri comentou também sobre como o corretor deve exercitar um novo mindset, lembrando sempre que as tecnologias já existem e devem ser usadas a seu favor. Na opinião do Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, as inovações são um meio e não o fim, portanto os parceiros da seguradora devem manter os clientes sempre no centro de seus negócios, estando atento às suas demandas e necessidades, além de manter sempre a mente aberta às novas ideias e oportunidades.

Ele ainda falou sobre as iniciativas digitais da seguradora com foco nos corretores e sobre a importância de oferecer experiências que contemplem maior interação e garantam o acesso às informações sobre o produto ou serviço contratado de forma clara e fácil. Para Dal Ri, as inovações são fundamentais para o desenvolvimento de todos os setores do mercado, inclusive o de seguros.

O Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica encerrou sua participação no programa destacando os investimentos da companhia para melhorar ainda mais o relacionamento com os corretores, como o Portal do Corretor e o Novo Cotador, que fora ser uma plataforma de cotação de seguros totalmente digital e responsiva, também apresenta a possibilidade de realizar renovações em um clique e exibir ofertas inteligentes. “A Sulamérica entende o valor do relacionamento do corretor com o cliente e a gente potencializa isso com nossos produtos”, disse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS